Entenda o caso do cantor D4vd, cujo carro virou cena de crime cercado por polêmicas

Neste mês, um corpo em estado de decomposição foi achado no Tesla do cantor D4vd – e, em meio às investigações, internautas levantaram detalhes sobre a suposta relação dele com a vítima

Recentemente, o cantor David Anthony Burke, mais conhecido como D4vd, se viu no centro de um caso de polícia cercado por mistérios. Tudo começou quando, no início de setembro, o corpo de uma jovem foi encontrado dentro de um carro registrado no nome do artista. Posteriormente, enquanto a polícia investiga, internautas levantaram diversas questões sobre uma suposta relação entre ele e a vítima.

Entenda abaixo tudo o que já se sabe sobre o caso, incluindo tanto informações de vias oficiais quanto especulações que circulam nas redes sociais:

Caso D4vd: o que aconteceu, segundo a polícia?

D4vd
(Crédito: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Em 8 de setembro de 2025, após uma denúncia motivada por cheiro forte vindo do veículo, a polícia encontrou restos humanos dentro de um Tesla pertencente ao cantor D4vd. O carro em questão estava em um depósito de veículos em Los Angeles, nos Estados Unidos, e fora abandonado em Hollywood Hills cerca de um mês antes do reboque.

Posteriormente, a vítima foi identificada como Celeste Rivas, uma jovem de 15 anos que estava desaparecida desde 5 de abril de 2024. O corpo estava em uma bolsa no porta-malas dianteiro do veículo, e em estado avançado de decomposição – daí o cheiro forte que motivou a denúncia.

Além do fato de estar desmembrado e claramente há muito tempo no local, o corpo também tinha outro detalhe que foi decisivo na identificação: uma tatuagem em que se lê “Shhh…” no dedo indicador.

D4vd
(Crédito: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Segundo as autoridades, D4vd não foi, a princípio, identificado como suspeito. Ainda não há informações públicas sobre quem dirigia o carro antes do veículo ser abandonado – e, antes de ser rebocado e encontrado, o Tesla não havia sido declarado como roubado pelo músico, que está em turnê atualmente. Ainda de acordo com a polícia, o artista está cooperando com as autoridades.

Após a mãe de Celeste afirmar que a filha tinha um namorado chamado David, a polícia chegou a fazer uma busca em uma casa ligada ao cantor.

Internautas levantam questões polêmicas sobre D4vd após caso

Em meio às investigações e os processos sigilosos da polícia, internautas levantaram uma série de informações minimamente polêmicas sobre o músico.

Uma delas é a de que, assim como a vítima encontrada no carro, Celeste, D4vd também tem “Shhh…” tatuado na mão.

Outro ponto é que, ao longo dos últimos anos, o cantor chegou a divulgar fotos com a vítima em clima de romance, mas usando a ferramenta “close friends” do Instagram, na qual as postagens aparecem apenas para seguidores selecionados pelo dono da conta.

Vale lembrar que, quando desapareceu, Celeste tinha 13 anos, enquanto o canto tinha 18. Caso o relacionamento dos dois seja algo que realmente aconteceu, o fato de Celeste ser menor de idade seria um problema perante as autoridades.

Além disso, em 2023, D4vd chegou a escrever uma música cuja letra cita o nome Celeste. Veja trechos da canção abaixo:

Oh, Celeste

A menina com meu nome tatuado no peito

Sinto o cheiro dela nas minhas roupas como cigarros

Ouço a voz dela toda vez que respiro

Estou obcecado

Oh, Celeste

Tenho medo de que você só me ame quando estou sem roupas

Mas você fica tão linda naquele vestido

Sentir tanto sua falta me deixa deprimido

Mas eu divago, porque te amo muito, muito

Em outra canção, que nunca foi lançada, mas sim divulgada pelo cantor em uma situação informal, internautas enxergaram na letra pensamentos suspeitos por parte do autor:

Ninguém nunca me pegou

Mas eu falei muito cedo

Na traseira de um carro de polícia

Eu me esqueci do que sabia

Eu não vou dizer nada

Faça o mesmo se te perguntarem sobre ela

Em posts, internautas demandam que o músico seja investigado como suspeito do caso.

Quem é D4vd?

David Anthony Burke, nome real do artista, nasceu em 2005 em Nova York, nos Estados Unidos, e foi criado em Houston, no Texas. Ele começou a fazer música em 2021, inicialmente criado trilhas para vídeos de jogos, posteriormente explodindo com faixas virais no TikTok.

Circulando entre indie pop, alternativo, R&B e até emo, o músico é dono de canções populares como “Romantic Homicide”, “Here With Me e “Remember Me” – que, inclusive, está na trilha sonora da segunda temporada de “Arcane”, na Netflix.

Em meio ao sucesso, o artista tem, inclusive, a previsão de se apresentar no Lollapalooza Brasil em 2026. Até o momento, ele segue confirmado no linepu da edição.

Famosos