Final de “Wandinha” resultou em várias teorias sobre a terceira temporada – que promete muitas emoções
A segunda temporada de “Wandinha” mal chegou ao fim e os fãs já estão ansiosos por novos episódios. A terceira, que ainda não ganhou uma previsão oficial de estreia, mas foi confirmada pela Netflix, já mobilizou diversas teorias do que está por vir – uma delas bem impressionante.
Confira!
Teorias da terceira temporada de “Wandinha”
Destaque para Ophelia
Ophelia, irmã de Mortícia (Catherine Zeta-Jones), fez uma aparição bem impactante no final da segunda temporada de “Wandinha”, que revelou que ela está viva e sendo mantida dentro da mansão pela própria mãe, a Avó Addams (ou Grandmama).
Na série da família Addams, a mesma atriz deu vida para Mortícia e Ophelia. Portanto, Catherine Zeta-Jones pode assumir um novo papel na série na terceira temporada. A produção de “Wandinha” já usou o mesmo recurso quando Jenna Ortega viveu sua ancestral Goody Addams.

Os fãs da série também teorizaram sobre o motivo que teria levado Ophelia a permanecer presa. A protagonista, eventualmente, enlouqueceu ao abusar de seus poderes, repetindo o que pode vir a acontecer com Wandinha.
Entretanto, a mensagem “Wandinha deve morrer” escrita na parede indicaria algo diferente: Ophelia pode não ser uma grande vilã, mas alguém tentando alertá-la sobre as intenções da avó, responsável por seu “desaparecimento” tantos anos antes.
Quem é o verdadeiro Aviário
Os fãs da série começaram a especular que a produção pode não ter entregue a verdadeira pessoa por trás do disfarce de Aviário. Judi Stonehurst (Heather Matarazzo) recebeu poderes aviários graças aos experimentos do pai.

No entanto, nunca ficou claro de quem exatamente essa habilidade foi roubada – e a aparição de um corvo de um olho só, no último episódio da segunda temporada de “Wandinha”, sugere que o mistério está só começando e pode ter novos desdobramentos.
Futuro de Enid em “Wandinha”
A segunda temporada de “Wandinha” transformou Enid (Emma Myers) em loba alfa em sacrifício para salvar Wandinha. Contudo, as regras desse poder foram apresentadas apenas por Isadora Capri (Billie Piper), uma personagem de intenções claramente duvidosas.

A teoria acredita que a condição de “alfa” seja apenas um artifício para manipulá-la. No fim dos episódios, Enid se isola e permanece “desaparecida”. Ela passou a acreditar em limitações específicas que evidenciam um grande mistério por trás de sua transformação.
Da mesma forma, Isadora Capri pode estar tentando manipular Tyler (Hunter Doohan) para os seus próprios objetivos. Possível híbrida de lobo e Hyde, a protagonista pode estar pretendendo criar descendentes ou formar uma nova geração de criaturas semelhantes a ela.

Existe ainda uma teoria sobre Wandinha conseguir salvar Enid, com a ajuda do Tio Chico (Fred Armisen), trazendo a melhor amiga de volta à forma humana. Na visão de muitos espectadores, a conexão entre elas pode ser a salvação, mas ainda existe a possibilidade da condição de loba alfa transformá-la.

