Renato Aragão e filha, Lívian Aragão. (Créditos: Reprodução / @livianaragao)

Filha de Renato Aragão rebate boatos de que teria internado pai em asilo: “Justificar uma mentira”

Filha de Renato Aragão, o eterno Didi, negou os rumores e garantiu que o pai, de 90 anos, está em casa

Lívian Aragão rebateu os boatos de que teria internado o pai, Renato Aragão, em um asilo. Em um vídeo nas redes sociais, ela negou os rumores e ainda criticou os pedidos feitos por internautas para provar que o ator estaria em casa.

Filha de Renato Aragão desabafa sobre boatos

Renato Aragão e Lívian Aragão. (Créditos: Reprodução / Instagram @livianaragao e @renatoaragao)
Renato Aragão e Lívian Aragão. (Créditos: Reprodução / Instagram @livianaragao e @renatoaragao)

No vídeo postado na última quinta-feira (11), a filha do eterno Didi mostrou estar inconformada com a informação falsa que está circulando na web.

“Inventaram que eu internei meu pai em um asilo, com vídeos sem embasamento algum, pegando vídeo daqui, dali, cortando, editando, fazendo uma narrativa completamente mentirosa, usando IA, fazendo coisas completamente sem contexto. Uma mentira absurda sobre mim, meu pai e minha família”, relatou Lívian.

Ela também desabafou sobre os pedidos de gravar um vídeo com Renato para provar que ele estaria em casa.

“Eu acho que é um absurdo eu ter que fazer esse vídeo ao lado de um senhor de 90 anos só para dizer que não, ele não está internado em um asilo como dizem aí nas redes sociais. Deixando claro que não falta por aí gente para confirmar que ele está em casa”, destacou.

Essa semana, Renato surgiu nas redes sociais apreciando orquídeas no jardim. “Ele está gravando, postando nas redes, fazendo a ginástica dele e compartilhando com vocês. Ele está imerso em novos projetos que em breve vocês verão, mas, claro, na medida do possível de um senhorzinho de 90 anos”, garantiu a filha do Didi.

Lívian explicou que diante das informações falsas, ela recebeu ameaças, xingamentos e mensagens de ódio por supostamente ter colocado o pai em um asilo.

“É injusto com meu pai de 90 anos ter que se justificar de algo absolutamente mentiroso. Não quero que ninguém passe pelo que eu, meu pai e minha família estamos passando agora”, conclui ela.

Leias últimas notícias