Kami se torna vítima de violência sexual ao ser encurralada por stalker em momento delicado de “Dona de Mim”
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Kami (Giovanna Lancellotti) sofre violência sexual ao ser perseguida pelo stalker. O criminoso se aproveita de uma brecha, logo após a demissão da protagonista da Boaz, para abordá-la sem ninguém ver e cometer a crueldade que muda a vida dela para sempre.
“Dona de Mim”: Kami sofre violência sexual por causa de stalker
Depois que Kami decidiu virar influenciadora digital, Ronaldo (Bernardo Schlegel) encontrou o perfil dela e ficou completamente obcecado. O stalker, além disso, descobre onde a ruiva mora e trabalha, usando fotos dos locais para provar que está por perto e ameaçá-la.

Kami registra um BO na delegacia, mas mesmo assim não se sente segura, já que Ronaldo continua por perto. Eventualmente, Jaques (Marcello Novaes) decide encerrar os contratos de várias funcionárias da Boaz, incluindo a mãe de Dedé (Lorenzo Reis), que vai embora atordoada.
Aproveitando a situação, Ronaldo encurrala Kami, no momento em que ninguém estiver por perto, levando a protagonista para um beco. No local, o stalker abusa sexualmente da protagonista, que fica traumatizada fisicamente e psicologicamente com o acontecimento.

Revoltada após desabafar com Leo (Clara Moneke), Kami começa a alimentar um sentimento de vingança. A protagonista cogita atrair o criminoso para uma armadilha, com a ajuda de Ryan (L7nnon), já que o noivo, Marlon (Humberto Morais), não vai se mostrar muito favorável ao plano arriscado.