Envolvimento da ex-esposa de Whindersson Nunes com o cantor logo após separação virou polêmica na web
O comediante Whindersson Nunes afirmou que só se incomodou com o envolvimento da ex-esposa Luísa Sonza com o cantor Vitão após comentários sobre o clipe “Flores” se espalharem na internet.
“A gente terminou tranquilo, a confusão foi depois. Não deu tempo de sofrer e já deu essa polêmica toda”, relembrou.
Whindersson Nunes questionou Luísa

Em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”, da Dia TV, o comediante contou que chegou a perguntar se a ex-esposa já gostava de Vitão na época em que os dois ainda eram casados. A cantora negou e disse que era só trabalho.
Whindersson e Luísa foram casados por 2 anos. Segundo o humorista, foi ele quem pediu o divórcio depois de perceber que a carreira de ambos interferia negativamente no relacionamento.
“Não tinha mais aquela coisa de casado. [A gente] parecia primo conversando.”
Os dois chegaram a conversar por diversas vezes, mas Whindersson começou a sentir que estava travando a carreira da então companheira.
“Eu não falava nada, não impedia nada, mas a pessoa por si só [se trava quando está casada]. Sobre esse clipe do Vitão, ela me dizia: ‘Olha, vou fazer um clipe, queria fazer assim, assado, o que tu acha?’.”
Whindersson disse que afirmou que a cantora tinha de fazer o que quisesse porque, se fosse o contrário, ela também não poderia “parar” o marido.

