Bruna Marquezine. (Créditos: Reprodução / @brunamarquezine / @ilhafiscaldamarinha)

Ilha do Fiscal: conheça o local onde Bruna Marquezine fará festão de 30 anos

A atriz completou 30 anos no dia 4 de agosto e prepara festão com famosos

Bruna Marquezine completou 30 anos no último dia 4 de agosto e irá comemorar a data na próxima sexta-feira (15). A comemoração será na Ilha do Fiscal, no Rio de Janeiro, e a estrutura da festa já começou a ser montada. A atriz irá receber cerca de 200 convidados.

Conheça o local da festa da atriz!

Festa da Marquezine será na Ilha do Fiscal

Ilha do Fiscal, no Rio de Janeiro. (Créditos: Reprodução / @ilhafiscaldamarinha)

Bruna Marquezine irá comemorar seus 30 anos na próxima sexta-feira (15) na Ilha do Fiscal, no Rio de Janeiro, segundo o jornal Extra. A estrutura da festa já começou a ser montada no local que fica na Baía de Guanabara, próximo ao centro histórico da cidade e do Aeroporto Santos Dumond.

Construída em 1889, a ilha faz parte do Complexo Cultural da Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha (DPHDM) e marcou o cenário do “O Último Baile do Império” realizado no local, dias antes da Proclamação da República.

Pelas suas características históricas, a ilha é uma das principais atrações turísticas do centro do Rio de Janeiro, além do visual cercada pelo mar.

Segundo o jornal Extra, somente a locação do espaço custa a partir de R$ 75 mil e o valor total da festa da atriz é estimado em R$ 1 milhão, valor que inclui todos os serviços contratados.

Ilha do Fiscal, no Rio de Janeiro. (Créditos: Reprodução / @ilhafiscaldamarinha)

O evento conta com uma lista de 200 convidados com nomes como Sasha e Xuxa Meneghel, Angélica, Luciano Huck, Sergio Malheiros, Sophia Abrão e até o ex-namorado João Guilherme, entre outras celebridades. A festa deve durar cerca de seis horas — com início no fim da tarde antes do pôr do sol.

A festa deverá seguir algumas regras devido à localização. Não serão feitas filmagens com drones, canhões de luz e som muito alto, pela proximidade com o aeroporto. Por se tratar de um prédio histórico, o som também poderia comprometer os cristais.

Ilha do Fiscal, no Rio de Janeiro. (Créditos: Reprodução / @ilhafiscaldamarinha)

Fique por dentro das últimas notícias: