Atenção, fãs de “The Witcher”: a Netflix anunciou que vai trazer uma nova série do universo de bruxos para o catálogo. Chamada de “The Witcher: Blood Origin”, a produção antecede os acontecimentos do sucesso.
Mostrando como tudo aconteceu, inclusive a origem do primeiro bruxo e a “conjunção das esferas”, o lançamento será no estilo live-action, dividido em seis partes. Veja todos os detalhes que já sabemos!
1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só – e assim surgiu o primeiro Witcher.
Vem aí The Witcher: Blood Origin, um spin-off em 6 partes, de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 27, 2020
Nova série do universo “The Witcher” na Netflix
Enredo

“Blood Origin” se passa no mundo élfico, 1200 anos antes do universo de “The Witcher”, mostrando a origem de tudo, através de uma história que ficou perdida no tempo.
A nova série vai revelar a origem do primeiro bruxo e os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos se converteu em um só.
Produção

“The Witcher: Blood Origin” será filmado no Reino Unido. Ainda em fase de planejamento, a série contará com Declan de Barra como showrunner, e Lauren Schmidt Hissrich, com quem divide o posto de produtor executivo.
Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série. Jason Brown and Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, também ajudam na produção e estão todos bem animados para a estreia.
Origem

O showrunner Declan de Barra contou que, desde que leu os livros que inspiraram “The Witcher”, pensou sobre como seria o mundo élfico antes da chegada dos humanos e que está animado para contar essa história.
“‘The Witcher: Blood Origin’ contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro bruxo”, adiantou o produtor.
“Mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico”, acrescentou Lauren Schmidt Hissrich.
Episódios?

Por enquanto, a única informação divulgada pela Netflix é que “Blood Origin” será uma série limitada de live-action, dividida em seis partes, que ainda não ganharam uma data de estreia.
Aproveite para assistir aos filmes e séries do serviço de streaming VIX e sem precisar pagar nada por isso. São diversas opções que você pode assistir gratuitamente pelo seu computador ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS – basta buscar por “VIX – Cine & TV” na loja de aplicativos do seu celular.