Mário Sérgio se envolve com Odete Roitman e faz todas as vontades da milionária em “Vale Tudo”
O romance de Mário Sérgio (Thomás Aquino) com Odete Roitman (Debora Bloch) provoca várias reviravoltas em “Vale Tudo”. A vilã vai trasformá-lo em seu principal aliado nas armações que coloca em prática e os dois ajudam até mesmo Walter (Leandro Lima) a conseguir um emprego na Paladar.
Entenda o que acontece!
Romance de Odete Roitman e Mário Sérgio em “Vale Tudo”
Plano contra a Paladar
Depois de descobrir que a Paladar, empresa de Raquel (Taís Araujo), se tornou fornecedora dos voos de bordo da TCA, Odete Roitman pede para Mário Sérgio ajudá-la a destruir a reputação da empresa. Os dois, em seguida, ficam juntos e firmam o romance.

Eventualmente, Mário Sérgio descobre que a Paladar está contratando um gerente de compras, quando pensam em sugerir Walter para o cargo. O amante, mesmo com receio de perdê-la para o publicitário, aceita fazer parte do plano e passa por treinamento com o rival.
Walter se torna espião
Ao ser aprovado no processo seletivo da Paladar, Walter começa a compartilhar informações privilegiadas com Odete, que chega cada vez mais perto de descobrir sobre a sociedade com Celina (Malu Galli). No entanto, a vilã arma uma grande sabotagem.
Mário Sérgio distrai o porteiro da Paladar, permitindo que Walter entre na empresa, despercebido, com a finalidade de infectar as comidas. Entretanto, a aproximação de Poliana (Matheus Nachtergaele) vai deixá-lo em choque, quase comprometendo o sucesso do plano.

Posteriormente, Raquel fica sabendo por Celina que foi Odete quem contaminou a maionese da Paladar e organiza um mutirão entre os funcionários para recolhimento do produto. Walter, além disso, vai ser confrontado por Gilda (Leticia Vieira) pela presença fora de hora na empresa.
Fim da aliança
Depois de gerar desconfiança em todos os funcionários, Walter vai ser seguido por Gilda e Pascoal (Leandro Léo). Os dois, como resultado, descobrem que o novo funcionário da Paladar e Odete Roitman são um casal, quando tudo começa a fazer sentido.

Porém, a magnata termina o relacionamento com o amante, abrindo espaço para se envolver com César (Cauã Reymond). Nesse meio tempo, a tensão aumenta na Paladar, quando Raquel precisa definir se segue com a sociedade com Celina ou se arrisca a comprar briga com a poderosa.

