Na trama de “Mar do Sertão”, a falsa morte de Zé Paulino (Sergio Guizé) mexe com os sentimentos de diversos personagens. Além de Candoca (Isadora Cruz), Daomé (Wilson Rabelo) fica desolado ao saber da partida do filho — e tem uma grande mudança em seu destino. Confira os detalhes abaixo!
O que acontece com Daomé em “Mar do Sertão”?
Na novela das 18h, após a falsa morte de Zé Paulino, Daomé recebe uma proposta inesperada: o Coronel Tertúlio (José de Abreu) oferece uma boa quantia em dinheiro ao sertanejo pela morte do vaqueiro. O homem, no entanto, nega a oferta e resolve deixar a cidade.
Após uma passagem de tempo de um ano, Zé, já recuperado, retorna à Canta Pedra e vai ao encontro do pai. Daomé se surpreende com o aparecimento do rapaz, que logo revela o seu plano para se vingar de Tertulinho (Renato Góes). Na ocasião, o genitor repreende o filho e se preocupa com o sentimento de revanche. O vaqueiro, então, revela que vai embora da cidade, mas deixa claro que voltará para fazer justiça.
Mais 10 anos se passam no folhetim e Zé volta à cidade natal com a identidade de José Mendes. Na ocasião, o agora empresário de sucesso tem uma surpresa: Daomé morreu. O momento em que o pai do protagonista falece não é exibido aos telespectadores.