“Fina Estampa” termina com Celina conseguindo destruir Danielle: veja fim da megera

Dissimulada, ambiciosa e determinada, Celina (Ana Rosa) se tornou uma das vilãs da vida real em “Fina Estampa” e muita gente está se perguntando o que acontece com a personagem no final da novela.

A madame conseguirá realizar seu maior desejo: destruir a vida e a carreira de Danielle Fraser (Renata Sorrah), mas não se dará por satisfeita, uma vez que queria ver a rival atrás das grades e sem nada.

Final da Celina em “Fina Estampa”

Celina já deixou claro que quer ver Danielle perder tudo que tem. Quando a médica perde o direito de exercer a profissão, por causa do processo da fertilização de Esther (Julia Lemmertz), ela aproveitará para humilhar a rival.

As duas terão um embate nos últimos capítulos. Danielle não vai deixar passar tantas ofensas e dará um tapa na cara de Celina, que reforça o quanto odeia a médica, desejando vê-la na pior.

Pedro Jorge (Vitor Colman) também vai sofrer bastante no meio dessa briga. O garoto continuará sendo maltratado pela avó, mas não conseguirá mais ficar perto de Danielle, já que Celina tenta proibir qualquer contato.

Quando Esther ganha o processo para permanecer com a guarda da Vitória, Celina ficará inconformada, não pela criança ou por Beatriz (Monique Alfradique), mas por não conseguir ver Danielle derrotada por completo.

A última aparição de Celina será no tribunal, amargurada por Danielle não ter sido condenada a nada pior, perdendo somente o direito de exercer a profissão e fechando as portas de seu consultório.

A médica tentará uma nova vida na África, mas prometerá não se afastar de Pedro Jorge, que sofrerá com a ausência da tia e as maldades da avó, sempre colocando o pequeno para baixo.

“Fina Estampa”