“Pantanal” ainda vai levar ao ar uma das sequências mais impactantes da trama: a castração de Alcides (Juliano Cazarré). Em cenas que devem ser exibidas na reta final do remake, Tenório (Murilo Benício) corta o órgão genital do peão e faz Maria Bruaca (Isabel Teixeira) presenciar tudo, amarrada em um outro cômodo. Confira o que vai rolar!
Maria Bruaca assiste castração de Alcides no remake de “Pantanal”
Tenório usa uma tapera abandonada como cena do crime. Diferente da versão original, exibida em 1990, o remake não deve mostrar o estado do ator, que aparece gritando muito, em um misto de dor e pânico.
Maria Bruaca vai conseguir assistir a cena por uma brecha no “quarto do terror” usado para cometer a castração. Movido pela raiva que sente do casal, Tenório não pensa duas vezes em cortar o órgão genital de Alcides.
Debochado, o vilão ainda deixa um recado para a ex-esposa, que aparece aos prantos, assim como o peão. “Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca. Se é que pode se chamar isso de homem. Ele num vai servi mais pra muita coisa daqui pra frente…”.
Apesar do procedimento, Bruaca não larga a mão de Alcides, cumprindo com a promessa de continuarem juntos após o divórcio. No fim da novela, a protagonista deixa claro que nunca foi amada desse jeito e ainda quer passar a vida com ele.