Desde que estreou na televisão em 1991, na novela “Felicidade”, Júlia Almeida se tornou figurinha carimbada nas tramas escritas pelo pai, Manoel Carlos. Com um currículo extenso na televisão, a atriz anda afastada das telinhas há alguns anos, passou um tempo morando fora do Brasil e retornou recentemente para tocar seu próprio negócio.
Além de “Felicidade” e “Laços de Família”, Júlia esteve outras novelas, como “Mulheres Apaixonadas”, “Por Amor”, “Duas Caras” e “Caminho das Índias”, além de séries como “Presença de Anita”, “JK” e “Divã”.
Em 2018, fez uma participação especial em alguns capítulos da novela “Tempo de Amar” e hoje, aos 40 anos, se dedica à própria marca de roupas. Batizada de Florita Beachwear, a grife se inspira no estilo de vida carioca, mas nasceu em Londres, onde Julia morou por anos.
Além disso, Julia Almeida também se tornou embaixadora da Associação Brasileira de Epilepsia e foi diagnosticada com o distúrbio aos 27 anos. “E epilepsia é uma condição muito comum, mas tem um tabu muito grande em cima, um preconceito”, disse em entrevista para Fátima Bernardes, concedida em 2017.
Como está Júlia Almeida hoje: fotos
No Instagram, a filha de Maneco compartilha vários cliques conceituais e momentos de suas passagens pelo Rio de Janeiro.