O que acontece com Sidney em “Terra e Paixão”? Aterroriza 6 personagens na novela

Sidney (Paulo Roque) vai tumultuar os próximos capítulos de “Terra e Paixão” ao infernizar a vida de 6 personagens, incluindo Tadeu (Claudio Gabriel), que se torna o alvo principal do capanga. O bandido também vai atrás de Irene (Gloria Pires) ao saber que corre risco nas mãos da vilã. Saiba o que acontece com ele!

Quem Sidney inferniza em virada de “Terra e Paixão”

O primeiro alvo de Sidney é o próprio Tadeu. O capanga volta para Nova Primavera para chantageá-lo por saber que o chefe da cooperativa foi o mandante do assassinato de Nice (Alexandra Richter).

Tadeu (Claudio Gabriel) em
Reprodução/Globoplay

Depois que é ameaçado por Ramiro (Amaury Lorenzo), por pedido de Irene, Sidney vai atrás de Tadeu e faz o rival de refém, levando Luigi (Rainer Cadete) junto, quando o italiano aciona a polícia.

Sidney manda Tadeu seguir com o carro para fora da cidade e, quando o veículo é cercado pelas autoridades, entra com Luigi de refém na mata, mas acaba sendo preso por Marino (Leandro Lima).

Luigi (Rainer Cadete) e Irene (Gloria Pires) em
Reprodução/Globoplay

Irene volta a interferir para que o capanga não revele a sua responsabilidade na morte de Daniel (Johnny Massaro) e outro bandido avisa Sidney de que deve receber facilidade para sair da cadeia e dinheiro para fugir.

Com a ajuda externa, Sidney consegue fugir da cadeia, mas não perde a chance de ameaçar Irene, que acorda com o capanga ao seu lado, sendo ameaçada de morte. A vilã vai conseguir desarmá-lo e Marino vai atrás dele.

Marino (Leandro Lima) em
Reprodução/Globoplay

Enquanto o delegado sofre para prendê-lo novamente, Sidney surpreende Luigi e Anely (Tata Werneck), que descobrem que dinheiro encontrado com o bandido é falso, uma vez que Tadeu segue a instrução da polícia.

A família do chefe da cooperativa, incluindo Graça (Agatha Moreira) e Gladys (Leona Cavalli), também sofre com as ameaças de Sidney, que pensa em formas de aterrorizar Tadeu por ter encomendado a morte de Nice.

“Terra e Paixão”