Interpretado por Fábio Villa Verde em 1988, o filho ajuda Heleninha a superar o alcoolismo em “Vale Tudo”
Na primeira versão de “Vale Tudo”, que foi ao ar em 1988 nas telinhas da Globo, o filho de Heleninha, interpretada por Renata Sorrah, ganhou vida através de Fábio Villa Verde. Assim como no remake, Tiago era filho da Roitman com Marco Aurélio (Reginaldo Faria), causando vários atritos entre o ex-casal.
Conheça o ator!
Quem era o filho de Heleninha em “Vale Tudo” de 1988
Em 1988, Tiago, descrito como um jovem sensível, da mesma forma que no remake, se envolveu com Fernanda (Flavia Monteiro). O relacionamento era rejeitado pela avó Odete Roitman (Beatriz Segall), muito apegada ao neto, que não aceitava o namoro com alguém mais humilde.
Depois da morte misteriosa de Odete, Tiago, no entanto, ficou livre para viver o romance. No remake, em contrapartida, a produção mudou alguns hobbies do personagem, que antes era nadador e agora se dedica ao hipismo, uma de suas paixões.

Atualmente aos 54 anos, Fábio Villa Verde, que passou o bastão para Pedro Waddington, é um ator e empresário brasileiro com uma carreira que abrange mais de quatro décadas. Na época em que interpretou Tiago em “Vale Tudo”, novela que abriu portas, o ator tinha 17 anos.
Com papéis em inúmeras telenovelas em grandes emissoras brasileiras como Globo, SBT e Record TV, Fábio seguiu atuando. O ator tem passagens por sucessos como “Malhação” (1997), “A Padroeira” (2001), “O Profeta” (2006), “A Terra Prometida” (2016), “Orgulho e Paixão” (2018), “Topíssima” (2019), “Gênesis” (2021) e “Dom” (2023), série do Prime Video, trabalho mais recente.

Posteriormente, Fábio Villa Verde também se aventurou no lado empresarial da indústria do entretenimento. Hoje, o ator é dono de uma produtora em São Paulo e tem trabalhado atrás das câmeras como produtor e diretor, além de co-criador e diretor do podcast “Tá na Hype”.
O que acontece com Tiago no final de “Vale Tudo”
No decorrer do remake de “Vale Tudo”, Tiago deve se envolver com Fernanda (Ramille), ex de André (Breno Ferreira), seu professor de hipismo. Depois de tentativa frustrada do pai de fazê-lo perder a virgindade, o jovem finalmente encontra o amor.
Tiago, além disso, também vai ser o responsável por ajudar Heleninha (Paolla Oliveira) a superar o seu vício em bebida alcoólica, vivendo uma vida mais regrada. Após a chegada de Odete Roitman, a protagonista, como resultado, protagoniza várias recaídas.

No final de “Vale Tudo”, Marco Aurélio (Alexandre Nero) foge do Brasil, de jatinho, após cometer diversas atrocidades na TCA. Tiago permanece no Brasil e refaz sua vida, ao lado da mãe, que supera Ivan (Renato Góes) e encontra um novo amor.