Humberto Carrão teve duas namoradas famosas e foi alvo de rumores envolvendo outras atrizes
Humberto Carrão, galã das novelas da Globo, teve duas namoradas atrizes, que conheceu ao longo de sua trajetória de sucesso na televisão. No entanto, o ator também foi alvo de rumores de envolvimento com outras famosas, incluindo Alice Wegmann, que negou qualquer affair entre os dois.
Quem foram as namoradas de Humberto Carrão
Humberto Carrão e Bianca Bin
Humberto e Bianca se conheceram na Oficina de Atores da Globo, antes de serem escalados para “Malhação”, em 2009. O romance entre os atores, portanto, se tornou oficial durante as gravações da novela adolescente.
Em “Malhação”, Humberto Carrão interpretava Caio, que namorava Marina, vivida por Bianca Bin. Provando que a vida real pode imitar a arte, os dois levaram a química para fora das telinhas e ficaram juntos durante dez meses.

“Eu já estava gostando dela e acho que ela também. Não teve uma coisa de quem chegou em quem, foi natural. Rolou numa festa, na casa de um amigo nosso”, entregou o ator, na época, em entrevista para a Capricho.
Entretanto, o namoro chegou ao fim pouco tempo depois de ambos deixarem a novela. Em entrevistas posteriores, Humberto e Bianca relembraram com carinho do tempo que ficaram juntos, demonstrando carinho um pelo outro.
Humberto Carrão e Chandelly Braz
Depois de Bianca Bin, Humberto Carrão se envolveu com Chandelly Braz, que conheceu nos bastidores de “Cheias de Charme”, em 2012. O namoro começou ainda durante a novela, onde interpretavam, respectivamente, Elano e Brunessa.
Nesse meio tempo, o casal sempre manteve a discrição sobre a intimidade do relacionamento. Os dois voltaram a trabalhar juntos em 2014, no elenco de “Geração Brasil”, como um casal também nas telinhas, nos papéis de Davi e Manu.

Chandelly chegou a comentar, para o jornal o Globo, como a união com Humberto a fortaleceu durante a pandemia de Covid-19: “Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo”. No entanto, o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2022, após dez anos juntos, de forma amigável.
A repercussão do término, por outro lado, desagradou o ator, que se pronunciou. “Foi machista. Essa exaltação do solteiro… a coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher”, declarou, também ao jornal.
Boatos sobre romances de Humberto Carrão
Rumores de um possível affair entre os atores Humberto Carrão e Duda Santos ganharam força em fevereiro de 2024. Os boatos se espalharam durante a exibição da primeira fase da novela “Renascer”, onde interpretavam o casal protagonista – José Inocêncio e Maria Santa – na fase mais jovem.

Os atores, em seguida, negaram qualquer envolvimento romântico, garantindo que sempre tiveram uma boa relação, sobretudo nos bastidores da novela. Da mesma forma, Humberto Carrão foi noticiado como affair de Grazi Massafera, que vivenciou climão durante o carnaval do mesmo ano.
Os dois foram vistos no mesmo camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, despertando suspeitas na imprensa, que fez questão de tirar a prova. Grazi, por outro lado, ao ser questionada sobre o romance, abandonou a entrevista e chamou a mídia de “fofoqueira”.

Eventualmente, Humberto foi flagrado com outra mulher, durante o carnaval, despistando os rumores. O ator também optou por não comentar publicamente o assunto e reforçou que prefere falar sobre seu trabalho e não citar a vida pessoal.
Por fim, Humberto se surpreendeu com a repercussão de um possível romance com Alice Wegmann. Os dois contracenam como par romântico no remake de “Vale Tudo”, mas negaram qualquer relação além de amizade, através de suas assessorias.