Maidê Mahl

Como está Maidê Mahl? Atriz voltou às redes sociais e mostrou cenas da reabilitação

Maidê Mahl desapareceu em setembro de 2024 e foi encontrada dias depois em estado crítico, repleta de ferimentos

Sete meses após desaparecer e ser encontrada cheia de ferimentos graves, e três meses após receber alta hospitalar, Maidê Mahl voltou às redes sociais. A atriz de “O Rei da TV” tem levado uma vida discreta desde o ocorrido – mas, recentemente, fez um desabafo e mostrou parte da reabilitação.

Maidê Mahl volta às redes sociais

(Crédito: Reprodução/Instagram @maidemahl)

Em setembro de 2024, a atriz e modelo Maidê Mahl foi encontrada desacordada e gravemente ferida em um hospital três dias após ser dada como desaparecida. Ela então foi internada e recebeu alta apenas em janeiro deste ano, retornando apenas recentemente às redes sociais.

No Instagram, Maidê publicou recentemente um vídeo antigo, e usou a legenda para desabafar. “Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, andava e dançava. Agora, esse sonho está perto de se realizar”, disse ela, detalhando o processo.

(Crédito: Reprodução/Instagram @maidemahl)

“Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então creio que vou voltar muito melhor. Amém? Amém! Assim seja”, escreveu a atriz que interpretou Elke Maravilha em “O Rei da TV’.

Alguns dias depois, a modelo também publicou breves cenas do processo de reabilitação. Nelas, ela aparece fazendo exercícios relacionados ao ato de caminhar e à coordenação das mãos. Veja as fotos abaixo:

(Crédito: Reprodução/Instagram @maidemahl)

Caso de Maidê Mahl

Em 2 de setembro de 2024, Maidê foi dada como desaparecida em São Paulo. O desaparecimento da atriz motivou um grande movimento de outros artistas, que divulgaram o caso nas redes sociais. Três dias depois, ela foi encontrada desacordada, em estado crítico, e com ferimentos pelo corpo inteiro.

Ela foi então levada ao hospital, de onde teve alta médica em janeiro deste ano. Quanto ao que teria acontecido com a modelo, a polícia afirmou que não havia indícios de invasão no quarto, nem da presença de outra pessoa junto dela. O inquérito foi encerrado em novembro de 2024.

Durante o período crítico do caso, amigos e pessoas próximas dela afirmaram que a atriz enfrentou, naquele ano, problemas de saúde mental.

Famosos