A trajetória de Ivan – vivido por Renato Góes no remake de “Vale Tudo” – é repleta de altos e baixos!
Se o remake de “Vale Tudo” repetir o enredo clássico, prepare-se para um verdadeiro vai-e-volta entre Ivan (Renato Góes), Raquel (Taís Araujo) e Heleninha (Paolla Oliveira)!
Isso porque o mocinho vai do céu ao inferno: sobe na carreira, se envolve em um escândalo, é preso, troca de par e termina em grande estilo. Saiba mais abaixo!
O que acontece com Ivan em “Vale Tudo”?

Tudo começa quando, vítima de uma armação, Ivan (vivido por Antônio Fagundes na primeira versão, em 1988) perde o amor de Raquel e acaba se casando com Heleninha — graças a uma forcinha de Odete Roitman (Debora Bloch), que passará a confiar mais no funcionário.
Contudo, o casamento não é dos mais tranquilos. As recaídas da pintora com o álcool abalam a relação, e Ivan acaba revivendo a chama com Raquel.

Depois de ser flagrado e se separar, Ivan ainda se envolve em um esquema de corrupção na TCA. Na cadeia, escreve um livro filosófico com o título provocador “Vale Tudo?”, tal como o nome da trama.
Por fim, ao deixar a cadeia, Ivan dá a volta por cima: assume a vice-presidência da empresa e reata com Raquel, fechando a novela com um final digno de protagonista.