Após o ex-marido, Alexandre Correa, pedir a prisão do chef Edu Guedes em meio a boatos de affair entre ele e Ana Hickmann, a apresentadora se manifestou. Nas redes sociais, ela não tocou diretamente na ação do ex-marido, a apresentadora definiu o momento atual como difícil e estressante – mas pontuou que não pretende mudar sua conduta.
Ana Hickmann desabafa sobre novas ações do ex-marido
Se separando do ex, Alexandre Correa, Ana Hickmann voltou a falar sobre as dificuldades que vem enfrentando no processo. Recentemente, o empresário pediu na Justiça a prisão de Edu Guedes, apontado como novo namorado de Ana – e, no Instagram, ela descreveu a situação como estressante.
“Minha voz está um pouquinho rouca, principalmente pelo cansaço e principalmente de todo o estresse emocional que eu venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses. Minha pele está reagindo a isso, infelizmente. […] É difícil. A cada hora [tem] uma novidade mais esdrúxula que a outra. Não tenho mais 24 horas de sossego”, declarou.
Na sequência, ela frisou que continuará agindo da mesma forma. “Mas a gente segue lutando, trabalhando muito – quem me acompanha aqui sabe disso. Não vou fazer diferente mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior que o outro, a gente continua. Apesar de todos os problemas que continuam causando para a minha vida, tenho muita gente querida ao meu redor, muita mesmo”, concluiu.
Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio em novembro de 2023 após acusar Alexandre Correa de violência doméstica. Mais de um mês depois, boatos de que ela teria engatado um relacionamento com o colega de longa data, Edu Guedes, vieram à tona, mas ambos negaram a relação.