Um vídeo viral tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (6) e deixou todo mundo sem entender nada. As imagens em questão são do festival de Veneza da última segunda (5 ) e mostram Hary Styles supostamente cuspindo em Chris Pine.
Logo que o ator se aproxima, o colega abaixa a cabeça, olhando fixamente para a roupa. Um outro ângulo, no entanto, mostra em câmera lenta que nada aconteceu – como a equipe de Chris Pine fez questão de ressaltar. Assista aos vídeos e entenda!
O que rolou entre Harry Styles e Chris Pine: vídeo mais lento revela
A cena aconteceu no festival de Veneza, onde foi lançado o filme “Não se Preocupe, Querida”, do qual Harry Styles é protagonista. O ator estava sentado ao lado de Chris Pine e protagonizou o momento inusitado que foi flagrado pelas câmeras.
No registro em questão, que começou a ser compartilhado no Twitter, Styles se aproxima do astro para sentar, quando faz um movimento com a boca. Ao mesmo tempo, Chris Pine abaixa a cabeça e fica observando o seu colo, mas volta a sorrir um tempo depois.
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/Mac70J/status/1566958343461249024
O público não parou de especular o que tinha acontecido. Enquanto alguns apontam que Styles definitivamente cuspiu no ator de “Star Trek”, outros acreditam que Chris Pine estava esperando o cantor falar com Olivia Wilde, affair e diretora do longa para o qual foi escalado, o que não aconteceu e pode ter gerado certo constrangimento.
Um vídeo menos acelerado mostra que nada aconteceu, ainda que Chris Pine olhe para baixo e mude de expressão. Harry aparece com a boca fechada no momento em que vai se sentar.
https://twitter.com/cherryvoicenote/status/1566999184628412417
Ao site norte-americano Variety, um representante de Chris Pine disse que a especulação se trata de “uma história ridícula”.
“Essa é uma história ridícula – uma completa fabricação e o resultado de uma estranha ilusão online que é claramente enganosa e que permite especulação boba. Só para ser claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão do contrário é uma tentativa clara de criar drama onde simplesmente não existe”.