Com muito trabalho e honestidade, Raquel tenta superar a crueldade de Maria de Fátima em “Vale Tudo”
Raquel (Taís Araujo) enfrenta várias dificuldades ao longo de “Vale Tudo”, atualmente no ar como remake na Globo, sofrendo constantemente. Além de traição da própria filha, Maria de Fátima (Bella Campos), a protagonista ainda sofre com o desprezo da vilã, que faz questão de ser ambiciosa e cruel.
Saiba o que acontece!
O que acontece com Raquel em “Vale Tudo”
Piorando completamente a situação, que já estava tensa, Maria de Fátima pede a Raquel que se mantenha afastada de sua vida. Posteriormente, a protagonista fica devastada, sendo aconselhada por Ivan (Renato Góes) a cuidar mais dela mesma.

Raquel, em seguida, presencia uma cena humilhante para Maria de Fátima, que recusa a ajuda da mãe e ainda a despreza. Eventualmente, a protagonista toma a decisão de voltar para Foz do Iguaçu, comunicando Ivan.
No entanto, Raquel garante para Ivan que vai provar a Maria de Fátima que é possível ganhar a vida honestamente. Decidida a ficar no Rio de Janeiro, na casa de Poliana (Matheus Nachtergaele) e Aldeíde (Karine Teles), a mocinha encontra uma chance de se reerguer.
Quando se depara com a mãe, em seu novo emprego, Maria de Fátima finge não conhecê-la. Como resultado, Poliana consola Raquel, que se sente humilhada pela filha, decidindo esquecê-la para não sofrer mais ainda.

Determinada, Raquel se oferece para ajudar Poliana como cozinheira do bar, enquanto Daniela (Jessica Marques) e Gilda (Letícia Vieira) vendem seus sanduíches na praia. O romance com Ivan, além disso, continua firme, levando o rapaz a se declarar para ela.
Maria de Fátima, entretanto, procura o pai, Rubinho (Daniel Filho), para exigir que mande Raquel parar de vender os sanduíches na praia. As duas emendam em uma longa discussão e provam que os próximos capítulos de “Vale Tudo” prometem.