Após pressentimento, Juma sugere assassinato para a família Leôncio em “Pantanal”: entenda

Desde que vê Solano (Rafa Sieg) rondando as terras de “Pantanal”, Juma (Alanis Guillen) sente que o matador contratado por Tenório (Murilo Benício) como “peão” não é gente do bem. A menina-onça fica com um pressentimento tão ruim que sugere que a família Leôncio se antecipe em matá-lo antes que mais alguém seja ferido no remake das 21h. Entenda!

Juma sugere que família Leôncio mate Solano em “Pantanal”

Depois de sofrer nas mãos de Solano, que tira a vida de um de seus filhos, Tenório deixa claro que é mais certeiro que o pistoleiro assassine Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e todos os herdeiros de uma vez só.

Assim que conhece Solano, Juma se sente estranha e divide com Mariana (Selma Egrei) o seu pressentimento. O matador ainda vai ser visto como principal suspeito do tiro em Zé Lucas (Irandhir Santos).

Juma (Alanis Guillen) fala sobre o mar no remake de
Reprodução/Globoplay

Quando Zefa (Paula Barbosa) escuta uma conversa na terra do vizinho, descobrindo que Solano pretende matar geral, vai correndo contar para o ex-patrão, que não acredita nela. Enquanto isso, o pistoleiro é feito de refém.

Preocupado com o patrão, Alcides (Juliano Cazarré) mantém Solano de refém, ao mesmo tempo que Zaquieu (Silvero Pereira) tenta encontrar uma arma, mas sem sucesso. Ari (Claudio Galvan) vai ser fundamental em tudo isso.

Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa) em
Reprodução/Globoplay

O mensageiro vai atrás de alguma queixa contra Solano na polícia, mas não encontra, fazendo com que Zé Leôncio mande soltá-lo, para o desgosto dos peões e também de Juma, que tenta alertá-los sobre o que deve ser feito.

A menina-onça sugere que Jove (Jesuíta Barbosa) se junte com Tadeu (José Loreto) e Zé Lucas para tirar a vida de Tenório, responsável pelas principais tragédias, ciente de que o grileiro é o pior dos homens do Pantanal.

“Pantanal”