Zé Leôncio se humilha para Tenório depois que Alcides rende matador em “Pantanal”: entenda

Alerta de reviravolta! Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vai se humilhar diante de Tenório (Murilo Benício), acreditando ter cometido um engano quando seus peões fazem Solano (Rafa Sieg) de refém na fazenda, após rumores de que o capanga do grileiro não é um homem do bem. Entenda o desenrolar desta história!

Zé Leôncio se desculpa com Tenório por Solano em “Pantanal”

O remake apresentou Solano, matador de aluguel, contratado por Tenório com a ordem de dizimar Zé Leôncio e todos os filhos de uma só vez. O farsante chega na fazenda de Tenório como novo peão.

Solano (Rafa Sieg)
Globo/ João Miguel Jr.

Alcides (Juliano Cazarré) decide fazer justiça com as próprias mãos quando Zefa (Paula Barbosa) revela que Solano pretende tirar as vidas do ex-patrão, Zé Lucas (Irandhir Santos) e Jove (Jesuíta Barbosa).

O problema é que Zé Leôncio não acredita de primeira e pede que Ari (Claudio Galvan) verifique os antecedentes criminais. Quando não encontra nada, o fazendeiro fica perplexo com a atitude do peão.

Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em
Reprodução/Globoplay

Alcides vai ter a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) para render e levar Solano para as terras do rei do gado. O aspirante a peão vai tentar encontrar arma, mas sem sucesso, já que o pistoleiro esconde muito bem a evidência.

Certo de que tudo não passou de um mal entendido, Zé Leôncio então pede desculpas para Solano, assim como para Tenório, deixando claro ao filhos que deve um pedido de perdão para o grileiro, por ter desconfiado dele.

Zé Leôncio conversa com Tenório em
Reprodução/Globoplay

“Pantanal”