Anúncio de produtora e pai do humorista deram detalhes sobre o estado de saúde atual de Whindersson Nunes, que lida há anos com problemas de saúde mental
Aberto com o público quanto a questões de saúde mental, Whindersson Nunes decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica recentemente. A notícia foi dada pela produtora que gerencia a carreira do humorista – e, no comunicado, a empresa também atualizou o estado dele no momento, dando mais detalhes do assunto.
Whindersson Nunes está internado em clínica psiquiátrica

O humorista Whindersson Nunes, de 30 anos de idade, está atualmente internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. Segundo a Non Stop Produções Artísticas, empresa que cuida da carreira do humorista, a internação ocorreu na semana anterior ao anúncio, e por decisão própria.
“A Non Stop Produções Artísticas informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica […]. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Sempre preocupado com seus fãs e o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral com sua saúde”, diz a nota.

O humorista, que já desabafou anteriormente sobre depressão, ansiedade e abuso de substâncias, teve seu estado emocional atual revelado no comunicado. “Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, conclui o anúncio.
Pai de Whindersson comenta internação
Em uma postagem que noticia a internação de Whindersson, Hidelbrando Batista, pai do humorista, refletiu sobre a questão. Em um breve comentário, ele esclareceu a decisão do filho e demonstrou apoio.
“Ele está bem, ele estava precisando ficar ‘off’ por algum tempo. Foi decisão dele mesmo. Que Jesus abençoe a ele e todos que estão torcendo por ele”, declarou o pai de Whindersson.
