dieta de gracyanne

Giovanna conta que produção do BBB25 dá “forcinha” para dieta de Gracyanne

A dieta de Gracyanne está bem diferente do normal no BBB – mas, segundo a irmã da musa fitness, ela encontrou alguns “respiros” graças à produção

Eliminada do BBB25, Giovanna, irmã de Gracyanne Barbosa, falou recentemente sobre a alimentação da musa fitness na casa. A dançarina consome uma dieta altamente calórica baseada especialmente em ovos – e, segundo Giovanna, a produção do programa facilitou, de certa forma, o acesso dela a comidas saudáveis.

Irmã de Gracyanne fala da dieta dela na casa do BBB25

Conforme Gracyanne Barbosa foi anunciada como participante do BBB25, muita gente ficou ansiosa para ver como ela adaptaria a própria alimentação na casa. Isso porque, por se dedicar muito ao físico musculoso, ela tem uma dieta altamente calórica, mas restrita nos tipos de alimento que consome.

gracyanne bbb
(Créditos: Reprodução/TVGlobo)

Giovanna, irmã da musa fitness, porém, afirmou que a produção facilitou o acesso de Gracyanne a alimentos mais saudáveis. Apesar das duas terem passado três semanas na xepa, com tipos limitados de alimentos, a dançarina ainda consegue buscar um aporte maior de proteína em determinadas ocasiões.

“A produção é muito querida, sempre colocava nas festas um ovinho de codorna, alguma coisa para ela conseguir ter proteína. Eu estava muito feliz e agradecida. A gente falava: ‘Muito obrigada, produção!’”, disse Giovanna no café da manhã do “Mais Você” após a eliminação, dando detalhes sobre a dieta da irmã.

Giovanna detalha dieta da irmã

“Ela come 40 ovos, se não me engano. Faz cinco refeições com ovos e batata doce. Ela come muito, em média são 6 mil calorias ao dia. Desde que eu me entendo por gente, nunca, nunca vi ela furando dieta. Nem Natal, nem Ano-Novo, nem aniversário dela. Torta de aniversário dela é de banana, integral, sem açúcar. Natal é salmão com batata doce”, narrou.

(Crédito: Reprodução/Globoplay)

Por fim, porém, Giovanna afirmou ter se surpreendido com a irmã na casa. Isso porque, apesar da restrição severa, ela abriu exceções que, para ela, teriam sido inéditas. “Ela comeu chocolate e várias outras coisas que eu falava: ‘Você está comendo isso?’. E ela [respondia]: ‘Tem que comer’”, disse ela, detalhando.

“Ela é apaixonada no estilo de vida que tem, ficava muito aflita nisso, mas é muito forte, guerreira, sabia que ela não ia desistir. No final, ela estava comendo até goiabada. Ficamos três semanas na xepa, comemos língua, rabada, moela… Nunca tinha comido isso na vida”, concluiu a irmã de Gracyanne.

Mais sobre Gracyanne