Os próximos capítulos de “Cara e Coragem” reservam uma nova reviravolta para a trama: Leonardo (Ícaro Silva) acaba sendo acusado como mandante da morte de Clarice (Taís Araujo). A empresária consegue confirmar suas suspeitas ao furtar o celular do irmão na SG e pedir que investiguem — entregando tudo para Martha (Claudia do Moura).
Clarice exige que Leonardo se entregue à polícia em “Cara e Coragem”
Tudo começa quando Clarice pede que Luana (Gabriela Loran) pegue o celular do irmão, recuperando mensagens entre Leonardo e os bandidos que o ameaçaram pela fórmula, descobrindo o que estava por trás de seu atentado.
Depois disso, Clarice vai escolher o momento certo para desmascarar o irmão e faz tudo na frente de Martha. Logo em seguida, ainda exige que Leonardo se entregue à polícia, contrariando os interesses do empresário.
Clarice expõe até mesmo um áudio, recebido pelo irmão, que não deixa dúvidas de seu envolvimento no atentado. Pressionado, Leonardo garante que essa foi a única vez em que atentou contra a vida da protagonista.
A revelação coloca Martha e a herdeira em um estado de choque. Transtornado, Leonardo deixa o apartamento e vai morar na rua, com medo de ser preso diante da ameaça de Clarice, vivendo na extrema pobreza.