Viih Tube compartilhou um momento emocionante após problemas no parto de Ravi, fruto de seu relacionamento com Eliezer
Viih Tube emocionou os internautas ao mostrar um momento especial após o parto de Ravi. O bebê, que nasceu em 11 de novembro, teve complicações respiratórias logo após o nascimento e quase precisou ser levado para a UTI. No entanto, tudo mudou quando ele foi colocado no colo da mãe, e sua condição melhorou imediatamente, emocionando os seguidores.
Viih Tube mostra momento emocionante do pós-parto de Ravi
Viih Tube compartilhou com seus seguidores os detalhes emocionantes do pós-parto de Ravi. Ela contou que, durante o parto, o pequeno enfrentou sérios problemas respiratórios e estava prestes a ser levado para a UTI. Contudo, antes de ser transferido, a pediatra o colocou no colo de Viih, e a melhora foi quase instantânea.
“Esse foi o momento mais lindo que eu vivi no parto […] Quando [a pediatra] colocou ele no meu colo, simplesmente os sinais dele começaram a voltar, a melhorar. Ele sentiu minha pele, o calor, o meu coração que ele ouviu por nove meses na barriga, sentiu a mãe, a minha voz e literalmente foi melhorando”, relatou Viih emocionada.
Ela também explicou como estava tentando não criar grandes expectativas, mas desejava que o bebê fosse bem e não precisasse ir para a UTI. “Eu estava tentando não criar expectativa ou esperança, mas eu queria muito que ele não fosse, que desse tudo certo. Eu não tive golden hour por conta do desconforto dele”, revelou.
O processo de recuperação do bebê foi acompanhado de perto. Viih explicou que ele só seria liberado da UTI se demonstrasse vontade de mamar, e esse sinal chegou logo depois. “Ele começou a sugar o dedinho, o que é um ótimo sinal de que ele está pronto para fazer a sucção […] E aí, pronto, mamando com a pega perfeita”, contou.
Viih também deixou um recado importante na legenda da postagem: “Estudos comprovam que o contato pele a pele da mãe com o bebê ajuda em diversos benefícios! Eu comprovei isso na pele. Método canguru!”.
A influenciadora precisou ser internada para uma transfusão de sangue alguns dias após o nascimento de Ravi e foi liberada da UTI apenas no dia 15 de novembro, após um dia de internação.
Viih Tube já havia dado mais detalhes sobre o nascimento de Ravi, relatando que precisou passar por uma cesariana de emergência, apesar de ter tentado durante 19 horas um parto normal. Ela havia expressado seu desejo de ter um parto natural, mas não arriscaria a própria vida nem a do filho.