Em “Volta por Cima”, Osmar arma contra Madalena, mas demonstra certo remorso pelo sofrimento dela
Os próximos capítulos de “Volta por Cima” mostram Osmar (Milhem Cortaz) armando contra Madalena (Jéssica Ellen). O tio passa a temer que a mocinha faça denúncia à polícia sobre o dinheiro que roubou do cunhado e não hesita em tentar passá-la para trás na novela.
Osmar arma contra Madalena em “Volta por Cima”
Em um primeiro momento, Osmar procura Madalena na casa de Jão (Fabrício Boliveira), questionando sobre possível denúncia na polícia. A mocinha, no entanto, não entrega o jogo.
Dissimulado, Osmar convida Tati (Bia Santana) para morar com ele, em quarto luxuoso na mansão. Em seguida, o mau-caráter decide sabotar o negócio de Madalena.
O vilão conta com a ajuda de Jô (Vitor Sampaio) para executar sabotagem contra a mocinha. Posteriormente, Madalena recebe ligação cancelando o pedido para a festa.
Cida (Juliana Alves) tenta acalmar Madalena, que se desespera com seu prejuízo. Osmar, porém, demonstra afeição pela sobrinha ao se preocupar com o que fez contra ela e lamenta sua atitude.
Pagando de bom moço, Osmar compensa a família que cancelou o negócio com Madalena, levando Tati a elogiado e admirá-lo por sua atitude. O clima com a mocinha, no entanto, permanece instável.