Final de “Coragem, Irmão!” marca reviravolta na vida de Oskar e mostra rumo de possível sequência
“Coragem, Irmão!”, série polonesa em alta na Netflix, promoveu fortes emoções no final da primeira temporada. A trama sofre reviravolta e coloca Oskar (Piotr Witkowski) em uma situação extrema para salvar seu cunhado, Sylwek (Konrad Eleryk). Entenda o que acontece!
Final explicado da série “Coragem, Irmão!” na Netflix
A série gira em torno de Oskar e sua família, após o suicídio de seu pai, que deixa dívidas extravagantes. Como resultado, o protagonista se vê cada vez mais envolvido no submundo do crime e alianças perigosas, que trazem consequências devastadoras para a vida dele.
Nesse meio tempo, Oskar faz acordos com agiotas, planeja roubos e, finalmente, envolve o próprio cunhado em seus planos. No final de “Coragem, Irmão!”, Tomczyk (Piotr Adamczyk), um dos homens poderosos envolvidos com o rpaaz, entra em conflito com Damian (Marcin Kowalczyk), da família Czorny, por questões de poder.
Ao descobrir que Tomczyk usou sua influência para prejudicar os Czornys, Damian decide colocá-lo contra o chefe do crime. Em reviravolta surpreendente, o guarda-costas de Bodgan (Jan Peszek) mata o líder, quando começa um tiroteio que deixa ambos feridos e causa várias mortes.
Posteriormente, Damian exige que Oskar mate Tomczyk, sob a ameaça de deixar Sylwek morrer. Disposto a salvar o cunhado, o protagonista assume o risco e tenta rastrear os passos do traficante com a ajuda de uma informante.
Ao encontrá-lo, Oskar cumpre a missão para salvar a vida do cunhado, mas fica traumatizado com o que foi forçado a fazer. Eventualmente, Sylwek é libertado e salvo, enquanto Oskar parece destinado a um futuro incerto, além de provável aliança com Damian.
A primeira temporada de “Coragem, Irmão!” está disponível na Netflix. Uma sequência para a série, no entanto, não obteve confirmação pela plataforma de streaming até o momento.