Kika e Karina, mãe e irmã de Sabrina, respectivamente, expressaram gratidão pelo apoio recebido após a perda gestacional da apresentadora, que estava grávida de 11 semanas
Após a notícia da perda gestacional de Sabrina Sato, sua mãe, Kika, e sua irmã, Karina, se pronunciaram nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio de fãs e amigos.
Elas comentaram em uma publicação de um fã-clube da apresentadora no Instagram, que expressou solidariedade ao casal, desejando forças e conforto no momento difícil. Na publicação, a família de Sabrina expressou sua gratidão e fé, mostrando união e resiliência diante da dor.
Mãe e irmã de Sabrina Sato se pronunciam após perda de bebê
Kika e Karina Sato agradeceram o carinho dos fãs e a solidariedade recebida após a notícia de que Sabrina havia perdido o bebê que esperava com o ator Nicolas Prattes. A perda gestacional, que ocorreu quando Sabrina estava com 11 semanas de gestação, foi confirmada em um comunicado oficial do Hospital Israelita Albert Einstein, onde a apresentadora foi hospitalizada no dia 5 de novembro.
Através das redes sociais, um fã-clube de Sabrina publicou uma mensagem carinhosa ao casal. “Sabemos que o amor de vocês é capaz de superar qualquer obstáculo. Que a união de vocês seja um refúgio de força e que vocês encontrem conforto um no outro. Estamos enviando nossas orações e toda a nossa energia positiva para vocês”, dizia o texto.
Em resposta, Kika Sato agradeceu com uma mensagem breve, mas tocante: “Tudo no tempo de Deus”. Karina, por sua vez, também demonstrou gratidão, comentando: “Que lindo! Muito obrigada por tanto amor”.
Sabrina Sato recebeu alta na última quarta-feira (6) e segue se recuperando. Embora a apresentadora e Nicolas ainda não tenham se pronunciado publicamente sobre o aborto espontâneo, a declaração do hospital confirmou a perda gestacional e a internação da apresentadora. A gestação estava em suas primeiras semanas, e o aborto espontâneo é uma ocorrência relativamente comum em fases iniciais da gravidez.