Durante “A Fazenda”, Raquel Brito viralizou por coçar as partes íntimas com frequência, mas já explicou o motivo do sintoma e segue recebendo falas maldosas
Ao longo de sua participação em “A Fazenda”, Raquel Brito chamou a atenção por ter uma coceira íntima recorrente. Agora, semanas após deixar o programa, ela falou sobre a questão após receber uma pergunta cheia de suposições e julgamentos no Instagram.
Coceira de Raquel Brito: ex-Fazenda fala sobre o sintoma
Em meio a um bate-papo com fãs no Instagram, Raquel Brito, influencer, ex-Fazenda e irmã de Davi Brito, voltou a falar sobre a coceira íntima que tem. Durante o reality, ela apareceu coçando disfarçadamente as partes íntimas algumas vezes, e o hábito foi notado dentro e fora do programa.
Tudo começou quando, na rede social, Raquel recebeu o seguinte comentário: “A coceira que você tinha é sujeira? Imagine o seu cheiro com essa pele oleosa, misericórdia”. Em resposta, ela voltou a afirmar o que a mãe dela, Elisangela, já havia afirmado sobre a influencer ter uma alergia à depilação com lâmina.
“Eu vou tornar a dizer aqui quantas vezes for preciso, eu tenho ALERGIA A GILETTE. Eu sou mais higiênica que muita gente, quem tem alergia sabe o que é. Não tem coceira, não?”, declarou, afirmando não se afetar com esses comentários.
“Eu imagino que fazem esses comentários a fim de me colocar pra baixo ou trazer uma péssima imagem de uma coisa que eu não sou, e o pior: é cada comentário que só Jesus na causa. Tem pessoas que se preocupam mais com a minha alergia do que eu mesma”, disse ela.
Raquel Brito deixou “A Fazenda” no início de outubro após passar mal durante uma prova. Ela foi socorrida com um quadro de dor no peito e, posteriormente, recebeu o diagnóstico de miocardite aguda, uma inflamação no músculo cardíaco. Após tratamento conservador, ela melhorou e pode retornar à terra natal, Salvador, na Bahia.