O ator Rodrigo Fagundes e o roteirista Wendell Bendelack, envolvidos no projeto de “Volta por Cima”, formam casal
Nova novela das 19h na Globo, “Volta por Cima” estreou com uma curiosidade de bastidores que pouca gente sabia. A trama, escrita por Claudia Soto, reúne um casal, junto há mais de 21 anos, em funções opostas, mas que, apesar disso, dividem o mesmo projeto durante as gravações.
“Volta por Cima”: casal dos bastidores está junto há 21 anos
Em “Volta por Cima”, Rodrigo Fagundes, 51 anos, interpreta o ricaço falido Gigi, um dos destaques do núcleo de humor. O ator costuma gravar cenas externas com frequência com o restante do elenco.
Do outro lado das câmeras, o marido do ator, Wendell Bendelack, 50, trabalha de casa, colaborando na produção do texto com a autora principal, Claudia Soto, bem como outros roteiristas.
Os dois começaram a namorar há 21 anos e já atuaram juntos em algumas produções como, por exemplo, “Sexo Frágil”, “América” e “Zorra Total”. A união, entretanto, foi oficializada em dezembro de 2023.
No humorístico que não faz mais parte da programação da Globo, Rodrigo se tornou conhecido, se entregando ao papel de Patrick, dono do bordão “olha a faca”. Também fez as novelas “Pega Pega” e “Cara e Coragem”.
Nas duas produções, Wendell colaborou com o texto. Nesse meio tempo, também fez parte da equipe de autores de “Nos Tempos do Imperador”. Como ator, o marido de Rodrigo atuou em “Totalmente Demais”, “Insensato Coração” e “Duas Caras”.
“O Wendell é o amor da minha vida. Estamos há 20 anos juntos, é muita coisa, e a gente decidiu falar da gente há pouco tempo, de 2017 para cá, por tudo que a gente passou. Agora, mais do que nunca, eu falo!”, declarou Rodrigo, no “Encontro com Patrícia Poeta”, em 2023. “A vista é sempre mais bonita contigo”, exaltou Wendell.