Em “No Rancho Fundo”, a família Leonel é vítima de mais um golpe, onde perdem a posse da Gruta Azul
Os próximos capítulos de “No Rancho Fundo” mudam tudo para a família Leonel. Depois de lutar para provar que a Gruta Azul pertence a eles, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) se depara com aliança entre vilões, que conseguem expulsá-los do local, em seguida. Entenda como isso acontece!
“No Rancho Fundo”: família Leonel deixa a Gruta Azul após golpe
Dissimulados, Deodora (Débora Bloch) e Ariosto (Eduardo Moscovis) propõem aliança com Quintilha (Ju Colombo) para tirar a Gruta Azul dos Leonel. Juntos, os três arrumam um jeito de expulsá-los do local.
Posteriormente, Ariosto afirma que o documento oficial das terras da Gruta Azul pertence a Primo Cícero (Haroldo Guimarães) e, portanto, os Leonel seriam invasores. Como resultado, a família, novamente, perde tudo.
Orgulhoso de seu progresso, Ariosto avisa Artur (Túlio Starling) de que a Gruta Azul, rica em turmalina paraíba, deve ser reativada. Zefa Leonel, apesar disso, não desiste sem lutar, garantindo ter contrato de venda.
Percebendo o golpe, Zefa Leonel anuncia à família que Primo Cícero fez um acordo com Deodora e Ariosto. Nesse meio tempo, Blandina (Luisa Arraes) queima o contrato que comprova a posse de terra dos Leonel.
Eventualmente, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) ameaça Primo Cícero, que assume ter assinado o contrato. Na presença do protagonista e esposa, o religioso garante a Ariosto que a procuração deve ser revogada.
“No Rancho Fundo”
- Fim do segredo de Margaridinha muda tudo em “No Rancho Fundo”: Zefa vai sofrer
- Blandina muda tudo para Artur em “No Rancho Fundo”: vai gerar climão com Quinota
- Zefa Leonel declara guerra a Ariosto em “No Rancho Fundo”: enfrenta o vilão