Ansiosa para se ver de volta ao papel de Bruna Surfistinha, no segundo filme, Deborah Secco confessou apreensão
Deborah Secco falou abertamente sobre a ansiedade que sente para protagonizar “Bruna Surfistinha 2”. O filme, anunciado no final de julho, traz a atriz de volta ao papel após 13 anos, sendo um dos mais marcantes de sua carreira, nas palavras dela. Confira detalhes!
“Bruna Sufistinha 2”: Deborah Secco revela ansiedade para o papel
Em entrevista ao Gshow, Deborah reforçou o quando está ansiosa para reviver Bruna Surfistinha. O primeiro filme contou a história real de Raquel Pacheco, uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade.
No entanto, tudo muda quando toma uma decisão surpreendente: sair de casa e virar garota de programa para se sustentar. Com o codinome “Bruna Surfistinha”, Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog.
“Estou muito ansiosa, porque esse é um filme que é um marco para mim, para minha história profissional. É uma personagem que me ensinou muita coisa, que mexeu com a mulher que sou. Então a segunda parte promete”, declarou a atriz.
As expectativas, em contrapartida, deixam a atriz apreensiva para gravar a sequência. “Morria de medo de fazê-la, porque acho que ela vem com uma expectativa muito grande, depois do primeiro filme. Mas acho que a gente tem uma bela ideia, tem história para contar”.
“Bruna Surfistinha” (2011) é inspirado no livro “O Doce Veneno do Escorpião”, sobre a vida de Raquel Pacheco, que venceu mais de 200 mil cópias do seu livro autobiográfico. O segundo filme, por outro lado, ainda não teve data de estreia confirmada.