Tati Machado

Tati Machado chora ao dizer que não lembra da voz do pai, que faleceu há 3 anos: “Traumático”

O pai de Tati Machado morreu aos 61 anos, por causa de um aneurisma cerebral; apresentadora refletiu sobre “recomeços” após uma perda

Na última quarta-feira (11), durante o “Saia Justa”, do GNT, Tati Machado se emocionou ao relembrar a perda do pai, Marcos Sérgio, que faleceu em 2021, aos 61 anos. O programa abordou o tema de tempo e recomeços, e a apresentadora se emocionou ao refletir sobre o processo de luto.

Tati Machado chora ao lembrar do falecido pai

Tati Machado
Tati Machado chora ao falar sobre perda do pai (Crédito: Reprodução/Instagram @gnt)

Tati ficou profundamente emocionada ao falar sobre o pai, que faleceu devido a um aneurisma cerebral. Com lágrimas nos olhos, ela iniciou sua fala refletindo sobre o processo de luto e o conceito de recomeço.

“Há três anos o meu pai morreu, e eu ficava esperando esse momento. Em que momento que eu recomeço? Chegou o recomeço? É aqui? E aí eu comecei a pensar de uma outra forma: para a gente recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim. É muito duro ainda falar do meu pai, eu ainda fico muito emocionada, mas meu pai teve o fim em relação a esse plano”, começou a apresentadora.

Ela continuou, visivelmente abalada, relatando a dificuldade de se lembrar da voz do pai: “Tem o entendimento de que o meu pai morreu, mas um montão de outras coisas não tiveram fim dentro de mim. Eu sigo sentindo saudade e a gente não escolhe esse momento que sente saudade. Outro dia estava tentando lembrar qual era a voz do meu pai e, em algum momento, falei: ‘Poxa, não estou lembrando”.

Tati Machado chora ao falar sobre perda do pai (Crédito: Reprodução/Instagram @gnt)

A situação ficou ainda mais comovente quando ela falou sobre a dificuldade de lidar com a saudade e o conceito de recomeço após uma perda tão significativa. “Quando vem isso, essa palavra de recomeçar, e o entendimento de que o meu pai morreu, de fato, mas um montão de outras coisas não tiveram fim dentro de mim. Porque eu sigo sentindo saudades, ainda mais agora que já tem três anos,” comentou, enquanto chorava.

“Foi muito difícil recomeçar sem ele na vida, né? Eu acho que essa palavra do recomeço, para mim, ou eu talvez ainda não tenha recomeçado de fato, ou eu lido mais dessa maneira de continuar. Meu pai morreu com 61 anos, no auge da saúde dele, prestes a se aposentar, foi supertraumático”, concluiu.

Tati Machado
Tati Machado chora ao falar sobre perda do pai (Crédito: Reprodução/Instagram @gnt)

Famosos