Yasmin Brunet falou sobre o término com Gabriel Medina, e afirmou que uma reconciliação está fora de cogitação
Na última segunda-feira (2), Yasmin Brunet participou do programa “De Frente com Blogueirinha” e revelou detalhes sobre o término de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, que aconteceu em janeiro de 2022. Durante a entrevista, a influenciadora revelou se há alguma possibilidade de reconciliação com Medina e compartilhou suas reflexões sobre o fim do relacionamento.
Yasmin Brunet dá detalhes do término com Medina
Durante o programa, Blogueirinha questionou se Yasmin reataria o relacionamento com Medina. A influenciadora foi clara ao afirmar que isso não acontecerá. “Não voltaria de jeito nenhum? Jamais? Tem certeza do que você está me falando?”, questionou a apresentadora. Yasmin respondeu com firmeza: “Absoluta, principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje por quê, mas foi olhando pro chão. Ele não conseguia nem de olhar na minha cara”.
A modelo também ressaltou que não houve mais contato entre eles e que não acredita que Medina tenha curtido alguma postagem a seu respeito com a intenção de reatar. Nas últimas semanas, surgiram boatos de que a surfista teria curtido alguns vídeos antigos dos dois da época em que eram casados. “Eu não acho que ele tenha curtido isso. Ele não é bloqueado, a gente não se segue. Nesse caso, tudo é não”, disse Yasmin.
Durante a entrevista, ela também falou sobre sua presença nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, onde foi proibida de acompanhar Medina devido a restrições impostas pela pandemia. “Não me arrependo em momento algum. Acho que eu estava certa, e naquele momento, eu tinha que acompanhá-lo. Naquele momento eu sabia que seria importante, eu sabia o que estava acontecendo”, afirmou.
Relembre a história de amor de Yasmin Brunet e Medina
Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a se seguir no Instagram em março de 2020 e foram vistos juntos pela primeira vez no dia 13 daquele mês, em um bar em São Paulo. A quarentena causada pela pandemia levou os dois a passarem mais tempo juntos, e Yasmin acabou se mudando para a casa de Medina em Maresias, no litoral norte de São Paulo.
A relação, no entanto, não foi bem recebida por Simone, mãe de Medina, que se sentiu desconfortável com a situação, especialmente porque a influenciadora não foi apresentada à família do atleta durante a pandemia.
As tensões entre Yasmin e a família de Medina se intensificaram durante uma viagem que a família fez às Maldivas. Em menos de um ano de relacionamento, o casal se casou em uma cerimônia íntima no Havaí, sem a presença dos pais de Gabriel, que foram informados apenas por videoconferência.
A diferença de percepções e o relacionamento conturbado com a família foram alguns dos fatores que contribuíram para o desfecho do casamento, que aconteceu em janeiro de 2022.