A esposa de Zé Neto, Natália Toscano, se abriu sobre a situação do marido, que está afastado dos palcos devido a um quadro de depressão e síndrome do pânico
Após ser criticada por seguir fazendo publicações normais nas redes sociais depois do marido, Zé Neto, anunciar uma pausa na carreira, Natália Toscano se pronunciou. No Instagram, ela abriu um bate-papo com o público, afirmando apoiar a decisão do cantor e pedindo respeito à situação.
Esposa de Zé Neto fala sobre pausa do marido na carreira
Usando o Instagram, Natália Toscano, esposa de Zé Neto, se pronunciou pela primeira vez sobre o marido desde o anúncio de afastamento do cantor dos palcos. Com diagnóstico de depressão e síndrome do pânico, o sertanejo fez uma pausa na carreira – e, criticada por seguir postando normalmente após o anúncio, ela decidiu falar sobre o assunto.
“Essa pausa veio para cuidar do José. Antes de ser Zé Neto, ele é o José, e chega um momento da vida que a gente se perde nisso. Tem gente falando que é mimimi, mas é uma doença séria. E é muito ruim porque a gente não tem algo palpável para mostrar. Não é um machucado, que a gente consegue mostrar a ferida. Só quem tem sabe a dor e só quem está perto consegue enxergar”, afirmou ela.
Na sequência, ela frisou que o cantor luta contra problemas de saúde mental há quatro anos, e que, justamente por isso, todos à volta dele o apoiaram na decisão. “O Cris [Cristiano, da dupla com o cantor] foi a primeira pessoa a apoiar ele nisso. A vida não é feita de trabalho”, afirmou Natália, deixando então um pedido aos seguidores.
“Por que estou falando isso? Porque a gente precisa olhar pro próximo com empatia e respeitar a dor dele. Peço respeito em relação a isso. Ele precisa se alimentar das coisas que fazem bem a ele. Precisa se alimentar de paz”, declarou a esposa de Zé Neto.