https://www.instagram.com/p/CFf_qd8BnYE/
Fábio Jr. colecionou almas gêmeas e metades da laranja ao longo de seus 67 anos de vida. Casado sete vezes, o cantor formou uma grande família e teve 5 filhos – alguns deles muito famosos. Com a entrada de Fiuk no BBB21, os casamentos e filhos de Fábio Jr. voltaram a ser pauta na internet.
Especialmente entre o público mais jovem, a confusão foi geral: muitos se surpreenderam ao descobrir que Fiuk e Cleo são irmãos, mas que o cantor não é filho de Gloria Pires. Para te ajudar a entender toda essa linha do tempo, listamos todos os casamentos e filhos do cantor para ninguém se confundir mais.
Todos os casamentos de Fábio Jr.: relembre
Casamento nº1: Tereza de Paiva Coutinho (sem filhos)

Fábio Jr. começou a vida de casado cedo: o cantor tinha apenas 23 anos quando pediu a mão da namorada, Tereza de Paiva Coutinho.
Em entrevista ao Altas Horas, o cantor contou que se casou para poder se afastar da vida conturbada da família. “Meus pais brigavam muito e eu ficava no meio daquela confusão. Acho que sou o único homem que casou para fugir de casa”, disse na época. O casamento, em 1976, durou cerca de três anos e os dois não tiveram filhos.
Casamento nº2: Glória Pires (filha: Cleo)

Um dos relacionamentos mais famosos na mídia, Glória Pires e Fábio Jr. iniciaram o romance durante as gravações da novela “Cabocla”, em 1979, e o casamento terminou em 1983. Os dois são pais de Cleo, que nasceu em outubro de 1982 e é a única filha do casal.

Em 1987, Gloria Pires se casou com o cantor e compositor Orlando Morais, com quem permanece até hoje. Desta relação, nasceram Antônia, Ana e o caçula Bento Morais. Cleo cresceu bem perto da mãe e do padrasto e mais afastada do pai. Há alguns anos, a atriz revelou que teve uma relação conturbada com Fábio Jr. durante muito tempo, mas os dois se reconciliaram – inclusive, contando com a ajuda do meio-irmão, Fiuk.
Casamento nº3: Cristina Kartalian (filhos: Fiuk, Tainá e Krízia)

Entre 1986 e 1990, a “metade da laranja” de Fábio Jr. foi a artista plástica Cristina Kartalian – que, inclusive, apareceu na web para brincar com a confusão do internautas e explicar que ela é a mãe de Fiuk, e não Gloria Pires.
https://www.instagram.com/p/BryWRIWnuuT/
O cantor, que nasceu em 1990, é o filho mais novo de Fábio e Cristina. Os dois também são pais de Tainá e Krizia Galvão.
Casamento nº4: Guilhermina Guinle (sem filhos)

Três anos depois, chegou a vez de Guilhermina Guinle, que tinha apenas 19 anos quando conheceu Fábio Jr. e o relacionamento dos dois se estendeu entre 1993 e 1998. A atriz de “Salve-se Quem Puder” não teve filhos com o ex-marido, mas contou que tem muito carinho pelos enteados.
“Lembro que a Cleo falou assim ‘você é a nova namorada do meu pai? Gostei! Carioca que nem eu’. Até hoje eu me dou bem com todos os enteados. Um dia eu vou contracenar com eles!”, disse em entrevista ao canal de Mariana Kupfer no YouTube.
Casamento nº5: Patrícia de Sabrit (sem filhos)

Depois de quatro casamentos, o 5º relacionamento foi relâmpago: Fábio Jr.e Patrícia de Sabrit se conheceram em 2001 e, após dois meses de namoro, marcaram o casamento. A união durou mais ou menos seis meses e, no final do mesmo ano, a dupla, que não teve filhos, anunciou o divórcio.
Casamento nº6: Mari Alexandre (filho: Záion)

Em 2007, entra em cena a modelo e atriz Mari Alexandre, com quem Fábio foi casado até 2010. O casal tem o pequeno Záion, hoje com 11 anos de idade – e que, inclusive, foi apontado como “mini-Fiuk” na web. Na época, circulavam rumores de que o casal não se dava bem, mas a ex-“Casa dos Artistas” deixa claro que está tudo bem hoje em dia.
https://www.instagram.com/p/CIoqydUjkBP/
“Não nos falamos mais porque não encontramos, mas sinto carinho por ele, Está super bem casado, filhos lindos, família linda, o que passou, passou. Torço que seja sempre feliz”, disse Mari no Instagram.
Casamento nº7: Maria Fernanda Pascucci
https://www.instagram.com/p/CH3uxoqhorZ/?utm_source=ig_embed
Hoje, Fábio Jr. vive seu relacionamento mais longo: o cantor está com a ex-bancária Maria Fernanda Pascucci desde 2011 e os dois oficializaram a união em 2016. A esposa, aliás, já era apaixonada por ele antes mesmo do relacionamento e foi presidente de um fã-clube dedicado ao cantor. “Você inspira o que há de melhor em mim! Parabéns pra nós! Te amo muitão”, declarou Fábio.