Antes e depois de Thaísa Daher: atleta do vôlei não esconde procedimentos e se diz feliz com resultados

Durante os 17 anos em que faz parte da Confederação Brasileira, Thaísa Daher fez vários procedimentos estéticos

Bicampeã olímpica, Thaísa Daher entrou para a Confederação Brasileira de Vôlei há 17 anos. Desde então, a atleta passou por vários procedimentos estéticos, de rinoplastia à harmonização, mudando bastante fisicamente. Confira o antes e depois!

Thaísa Daher: veja o antes e depois da atleta

A central começou sua história pela Seleção Brasileira no Pan-Americano de 2007. Nesse meio tempo, Thaísa conquistou duas medalhas de ouro nas Olímpiadas de 2008 e 2012.

A atleta, no entanto, ficou de fora da competição global em 2021. Desde a primeira olimpíada, 16 anos atrás, Thaísa eventualmente passou por uma transformação física.

https://twitter.com/ArturQueirozz/status/1813747108664791094

Logo após o bicampeonato olímpico, em 2013, Thaiía decidiu começar a fazer algumas mudanças estéticas, revelando publicamente estar incomodada com detalhes em seu corpo.

De acordo com a atleta, em entrevista ao Globo Esporte em 2014, a primeira cirurgia plástica aconteceu depois que se percebeu incomodada ao se assistir nos jogos por causa do nariz.

“Mudei meu nariz. Era uma coisa que me incomodava muito, não assistia aos jogos porque parte do jogo era de lado e eu não queria ver. Eu achava ridículo, me incomodava demais”.

Thaisa Daher (Crédito: Reprodução/Instagram @daherthaisa)

Além da rinoplastia, na época, Thaísa colocou silicone. Posteriormente, a atleta contou, em seu perfil do Instagram, que realizou harmonização facial, se sentindo feliz com o resultado.

Apesar de ter mudado bastante, Thaísa garante não se arrepender dos procedimentos estéticos que realizou nos últimos anos, de forma a trabalhar sua autoestima e, como resultado, autoconfiança.

“Eu sou muito feliz com todas as mudanças que eu tive. Trabalhei muito para ficar assim maravilhosa! Não tenho problema. Fiz harmonização facial, dei aquela arrebitada no nariz, coloquei um queixinho. Tô feliz, fiz da forma mais delicada possível para não ficar exagerado”.

Atletas das Olimpíadas