Mesmo com a derrota do vôlei masculino para a Polônia, Bernardinho se manteve contido
Nesta quarta-feira (31), a seleção masculina de vôlei do Brasil deixou a vitória escapar entre os dedos nos Jogos Olímpicos Paris 2024 para a Polônia. No entanto, além de fazer muitos comentários sobre a partida, a web também reparou em algo fora do comum: Bernardinho, o técnico, pareceu mais calmo e contido.
Reações de Bernardinho
Bernardinho, aos 64 anos, é pai do jogador Bruninho, que inclusive esteve na partida. Ele é um técnico normalmente lembrado pelas suas expressões faciais e reações para lá de intensas durante os jogos, tendo virado já uma “marca registrada” do seu trabalho.
Neste segundo jogo da seleção em Paris, porém, o técnico esteve mais pensativo do que irritado com o desenrolar da partida, apesar da derrota. Suas famosas caretas mal foram vistas.
“Quando Bernardinho se rasgava inteiro, invadia quadra, batia nos jogadores e tacava fogo na quadra, a gente não passava por isso, sabe… Saudades do Bernardinho do Velho Testamento”, brincou uma usuária do X/Twitter.
Veja outra reações dos internautas abaixo:
Vôlei masculino nas Olimpíadas
Já na estreia da seleção no Jogos Olímpicos Paris 2024, perdemos para a Itália. E, apesar de os jogadores terem arriscado mais contra a Polônia, a derrota foi por 3 a 2.
Agora o Brasil precisará vencer na última rodada, que será contra o Egito na próxima sexta-feira (2), para seguir na disputa pelo pódio.
Paris 2024
- Daiane dos Santos chora em conquista histórica do bronze da ginástica artística nas Olimpíadas de Paris
- Rayssa Leal diverte a web ao não saber Fórmula de Bhaskara: medalhista olímpica detalha rotina de estudante
- Uniforme brasileiro, paisagem parisiense e mais: os melhores memes da abertura das Olimpíadas