Elenco de “Pedaço de Mim” conta com três filhos de famosos, que herdaram o talento dos pais, bem como a dedicação
“Pedaço de Mim”, primeiro melodrama da Netflix, conta com três filhos de famosos no elenco. Considerada um fenômeno no streaming, a série brasileira atingiu o Top 10 de 73 países. Além dos protagonistas, Juliana Paes, Vladimir Brichta e Felipe Abib, a produção revelou outros talentos. Saiba quem são!
“Pedaço de Mim”: quem são os filhos de famosos no elenco
Felipe Ricca
Felipe Ricca é fruto da relação de Adriana Esteves e Marco Ricca. Aos 24 anos, o herdeiro do ex-casal vive Kiko, um playboy que, a princípio, tem um rápido relacionamento com Débora (Martha Nowill).
Além disso, Felipe Ricca é enteado de Vladimir Brichta, que protagoniza “Pedaço de Mim”, na pele de Tomás. De acordo com o próprio ator, a convicção em seu empenho e dedicação fazem diferença para lidar com as críticas.
José Beltrão
Filho de Andrea Beltrão e do diretor Maurício Farias, José Beltrão seguiu os passos dos pais. Em “Pedaço de Mim”, o jovem, de 24 anos, dá vida para Marcos, um dos filhos de Liana (Juliana Paes), na fase adulta.
Na série brasileira, Liana sofre de uma condição chamada superfecundação heteroparental: uma gravidez de gêmeos de pais diferentes. A protagonista, entretanto, sofre abuso sexual e enfrenta dificuldades com o trauma.
Questionado sobre a inspiração no trabalho dos pais, José Beltrão comentou, em entrevista à Quem sobre o diretor: “A gente sempre assistiu aos trabalhos deles: os filmes, as séries e as peças de teatro. A família sempre prestigiou, acompanhou o trabalho de cada um”.
Pedro Manoel Nabuco
Com 23 anos atualmente, o jovem dá vida para Mateus, um dos filhos da protagonista Liana, na fase adolescente. Pedro Manoel é filho de Carmen Leonora Nabuco, atriz e diretora, vencedora do Prêmio Shell de teatro.
A mãe do ator, no entanto, morreu aos 45 anos, vítima de câncer, mas o inspirou a seguir carreira artística. “Mesmo com a partida dela, sinto que ela sempre esteve comigo”, garantiu o jovem, ao Metrópoles.
“É muito louco eu estar estudando uma coisa na faculdade com um professor e aí chegar em casa para procurar e o livro estar lá, já rasurado e grifado por ela. É uma relação muito delicada e eu procuro muito manter a memória dela viva e mantê-la viva também dentro de mim, através do meu trabalho”.