Pedro confessa acreditar que Natália matou Bruno em “Elas por Elas”: vai pedir segredo

Em meio ao surgimento de Marcos (Luan Argollo) em “Elas por Elas” (Rede Globo), Natália (Mariana Santos) questiona o irmão, Pedro (Alexandre Borges), sobre a morte do gêmeo, Bruno (Luan Argollo).

Logo, porém, o jogo vai para a moça conforme Pedro começa a compartilhar a própria teoria sobre o acidente de Bruno – afirmando a Taís (Késia Estácio) que talvez a própria Natália tenha o empurrado do penhasco.

Pedro desconfiará de Natália em “Elas por Elas”

Natália (Mariana Santos) em
Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de “ Elas por Elas”, Pedro e Natália trocarão acusações sobre a morte do irmão, Bruno. Obcecada em descobrir a verdade sobre o gêmeo, Natália confrontará Pedro sobre o acidente – e, pressionado pela esposa, Taís, ele compartilhará com ela a própria teoria que tem sobre o ocorrido.

Para ele, Natália pode ser a culpada por Bruno ter caído do penhasco e, ao contar isso a Taís, ele vai implorar para que a esposa o ajude a manter segredo, visando proteger a irmã.

Pedro (Alexandre Borges) em
Reprodução/Globoplay

O que aconteceu com Bruno em “Elas por Elas” original

Na primeira versão de “Elas por Elas”, transmitida em 1982, Bruno (então Zé Roberto, interpretado por André Diamand) morreu após cair de um penhasco e, surpreendentemente, o final da novela revela que foi realmente Natália (Joana Fomm) que o empurrou.

Em um impulso, ela o empurra no meio de uma discussão, ocasionando a morte do gêmeo e, consequentemente, um trauma que a faz perder a memória. Por ter se esquecido do que aconteceu, ela então passa a trama toda obcecada por descobrir a verdade.

Novelas