Esquecida, sela de prata voltará a ser problema em “Pantanal”: provocará novas brigas

Desde que criou uma competição para definir qual dos filhos herdaria a sela de prata do avô, José Leôncio (Marcos Palmeira) nunca conseguiu colocar em prática a corrida que lhe daria a resposta do vencedor em “Pantanal”.

Com a disputa caindo cada vez mais no esquecimento – dos personagens e do público -, o objeto valioso receberá um dono, mas acabará causando ainda mais intrigas na novela. Entenda!

Tadeu ficará com sela de prata

Desde que a disputa começou, muitos acontecimentos mudaram drasticamente os interesses dos personagens, algo que fez com que apenas Tadeu (José Loreto) continuasse no ofício de peão.

Com Jove (Jesuíta Barbosa) prestes a se tornar pai e tocando os negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira), Zé Lucas (Irandhir Santos) decidiu trilhar um novo caminho, trabalhando com política.

Desta forma, o filho mais velho abrirá mão completamente da sela de prata que pertenceu ao velho Joventino e incentivará Tadeu, reforçando que ele é o verdadeiro merecedor daquele objeto.

Tadeu (José Loreto) em cena de
Reprodução/Globoplay

Com o pai viajando para São Paulo ao lado de Jove, na intenção de cuidar da sua saúde, o filho de Filó (Dira Paes) acabará ouvindo o irmão político e pegando o acessório para montar.

No entanto, ao chegar e descobrir que o filho do meio se apossou dele, José Leôncio ficará furioso com Tadeu e o repreenderá. Mas a essa altura, Jove e Zé Lucas já terão aberto mão da sela de prata.

“Pantanal”