Manuela Dias deu a entender que vai mudar o assassino de Odete Roitman na nova versão de “Vale Tudo”
Após a Globo confirmar, na última segunda-feira (22), que “Vale Tudo” ganhará um remake em 2025, a autora Manuela Dias fez uma publicação nas redes sociais para falar do orgulho e responsabilidade em reescrever a trama icônica.
A nova versão da novela clássica de 1988, considerada o maior folhetim brasileiro, e originalmente escrita por Gilberto Braga, com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, acontecerá em comemoração aos 60 anos da emissora carioca.
Assassino de Odete Roitman pode mudar no remake de “Vale Tudo”
Manuela, autora de sucessos como “Justiça”, “Justiça 2” e “Amor de Mãe”, celebrou sobre sua própria carreira na publicação e indicou que poderá alterar o desfecho do famoso mistério sobre o assassinato de Odete Roitman.
“Entrei na Globo como roteirista aos 19 anos. De lá pra cá, são 28 anos de muito aprendizado sobre TV, sobre contar histórias e também sobre quem eu sou. Na Globo, eu me formei em cinema, virei mãe, realizei o sonho de fazer novela”, começou ela.
“Agora enfrento um dos maiores desafios da minha vida: ser a autora da novela dos 60 anos de Globo, quando eu mesma comemorarei 30 anos de casa. ‘Vale Tudo’ é para muitos – e para mim – o ícone maior do gênero. Está para as novelas, como Édipo Rei está pras tragédias. E agora lá vou eu… sempre grata a toda direção da TV Globo que apostou em mim para essa tarefa fantástica!”, continuou a autora.
Ela ainda disse que está feliz em contar com o trabalho de Paulo Silvestrini, que será o diretor artístico da trama, e que está ansiosa para escolher quem matou Odete Roitman, indicando mudanças na definição de quem dá os tiros fatais.