Em entrevista ao “Selfie Service”, Gianecchini disse que nunca se enxergou dentro dos “rótulos” da sociedade
Reynaldo Gianecchini, 51 anos, voltou a falar da pressão que sente sobre cobranças em relação a sua sexualidade. O ator, que no ano passado revelou em entrevista a Pedro Bial, na “Conversa com Bial”, que tem a sexualidade fluida, disse que mesmo que já tenha comentando sobre o assunto, os internautas ainda o cobram para “sair do armário”.
Em entrevista recente ao Selfie Service, canal do YouTube de Lucas Selfie, o artista abriu o coração e disse que nunca se enxergou dentro dos “rótulos” estabelecidos pela sociedade.
“As pessoas perdem muito tempo querendo falar da sexualidade do outro. Sexualidade não se fala, não se descreve. Você não sabe o que rola na intimidade. E foi o que aconteceu muito comigo”, explicou o ator.
“Ficaram falando uma vida inteira sobre a minha sexualidade. E falam até hoje. É porque antes eu não saía do armário. Agora, eu saí do armário, e as pessoas me julgam. Ou dizem: ‘quer lacrar em cima disso agora'”, desabafou ele.
Segundo Gianecchini, as pessoas tratam a sexualidade de uma forma muito banal, sendo que ela “passa por muitas coisas” relacionadas a afeto, além de às vezes ser contraditória e as próprias pessoas da comunidade LGBTQIA+ demorarem para entenderem todas as suas “nuances”. “Precisa ter muita coragem para você ter a liberdade de olhar para a sexualidade”, afirmou o artista.
Assista ao trecho da entrevista:
Gianecchini deu o que falar nas redes sociais, recentemente, após publicar fotos de um ensaio que fez em homenagem a drag queens. Ele usou lingerie e ousou até com uma calcinha preta. O ator vive uma drag no musical “Priscilla, A Rainha do Deserto”, que está em cartaz até o dia 1º de setembro em São Paulo.