Em “Alma Gêmea”, Guto vai preso após flagrante ao lado de Ciro, ferido, ameaçando se vingar de Cristina
Nos próximos capítulos da reprise de “Alma Gêmea”, Guto (Alexandre Barillari) vai se tornar alvo de um plano sujo de Débora (Ana Lucia Torre) e Cristina (Flávia Alessandra) para incriminá-lo. O vilão vai preso após ser acusado de ferir Ciro (Michel Bercovitch) em atentado. Entenda o que acontece!
Guto vai preso após plano de Débora e Cristina em “Alma Gêmea”
Disposta a despistar Ciro, bem como prender o bandido, Débora faz uma denúncia anônima para a polícia dizendo que houve um crime no quarto de Guto. No entanto, apesar de arriscado, o plano dá certo.
Em seguida, Guto encontra Ciro já ferido, tentando prestar socorro ao detetive. Contudo, os policias, ao flagrarem a cena suspeita, desconfiam que o rapaz tentou matá-lo e decretam prisão em flagrante.
Desesperado, Guto pede ao delegado para chamar Cristina, mas ele se recusa. Quando enfim reencontra a vilã, o bandido deixa claro que, se não ajudá-lo, vai revelar todos os seus podres para as autoridades.
Cristina, por outro lado, garante a Guto que vai ajudá-lo, mas não convence o protagonista. Posteriormente, a vilã confessa para Débora que não tem dinheiro para bancar um advogado para o ex-amante.
Nesse meio tempo, Rafael (Eduardo Moscovis) questiona Cristina sobre o que existe entre ela e Guto, preocupação que fica maior depois que o bandido vai preso, mas recusa uma conversa.
Manipuladora, Cristina garante a Guto que o ama, que vai tirá-lo da prisão e pede que não conte nada a Rafael. Em contrapartida, o mocinho logo descobre que a vilã fez grandes transferências de dinheiro ao bandido.
Cristina, entretanto, justifica a atitude como dó de Guto, que decide fugir da cadeia, exigindo mais dinheiro da loira. Mais para a frente, Serena (Priscila Fantin) descobre que o vilão é o assassino de Luna (Liliana Castro).
Piorando ainda mais a situação, Guto exige que Cristina lhe entregue as joias de Luna quando sair da cadeia. Ao perceber que está sendo enganado, o bandido confessa a Rafael que beijou Serena a mando da vilã.
Uma vez que se torna uma grande ameaça, Guto vai ser assassinado em plano de Débora, que manda envenená-lo. A antagonista intercede por medo de Cristina ir parar na cadeia e perder tudo o que conquistou.