Sandra irrita Egídio ao assumir administração da fazenda do coronel em “Renascer”

Em virada de “Renascer”, Sandra deixa Egídio revoltado ao optar por novas medidas nos negócios

Sandra (Giullia Buscacio) vai deixar Egídio (Vladimir Brichta) irritado, depois que assume a administração da fazenda do coronel, em virada de “Renascer”. A protagonista propõe mudanças na dinâmica das terras. No entanto, não agrada ao pai, que demonstra arrependimento em sua decisão.

Sandra irrita Egídio ao assumir a fazenda do coronel em “Renascer”

Nos próximos capítulos de “Renascer”, Sandra pede a Egídio que permita que assuma o comando da fazenda. Dessa forma, a protagonista desiste de ir para Salvador para tocar o novo desafio.

Egidio (Vladimir Brichta) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Logo nos primeiros momentos, Egídio demonstra não aceitar as ideias de Sandra na administração dos negócios. Entretanto, mais para a frente, o coronel começa a repensar os planos.

Em contrapartida,  Egídio aceita dar carta branca a Sandra para cuidar das roças abandonadas da fazenda, mas impõe como condição que não precise investir nenhum dinheiro no projeto.

Nesse meio tempo, João Pedro (Juan Paiva) pensa em dar dinheiro para Sandra produzir nas roças de Egídio, com a intenção de mantê-la por perto. O ex-casal forma um plano certeiro.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Juntos, os dois tentam convencer os acampados a trabalhar nas roças de Egídio, em troca da metade da colheita. Com a ajuda de Tião (Irandhir Santos), alguns dos peões aceitam o desafio.

Todavia, Egídio avisa a Sandra que não quer João Pedro envolvido com suas terras. Ao ser contrariado pela herdeira, o coronel observa o ex-genro de longe, mas decide não fazer nada.

“Renascer”