Ciro fica gravemente ferido em atentado, mas não morre em “Alma Gêmea”, alertando Rafael sobre a vilã
Ciro (Michel Bercovitch) é vítima de um atentado, armado por Cristina (Flávia Alessandra), após ajudar Rafael (Eduardo Moscovis) a investigar a vilã em “Alma Gêmea”. No entanto, apesar de ficar ferido, o detetive sobrevive. Saiba o que acontece depois!
Ciro morre em “Alma Gêmea”? O que acontece
Após flagrar um momento suspeito, Ivan (Thiago Luciano) conta para Débora (Ana Lúcia Torre) que é Ciro quem está espionando Cristina. A vilã, em seguida, pede que o tire do caminho.
Além disso, Débora exige que dê um jeito de incriminar Guto (Alexandre Barillari) pelo crime. Posteriormente, Guto encontra Ciro ferido e o plano arquitetado pela vilã funciona.
Flagrado pelos policias ao lado do corpo de Ciro, Guto vai preso. Quando fica sabendo de tudo, Rafael (Eduardo Moscovis) se desespera, bem como vai correndo visitar o detetive no hospital.
Apesar de se ferir, Ciro fica fora de perigo. Quando acorda, o detetive fica aflito para fazer uma revelação sobre Cristina para Agnes (Elizabeth Savalla), mas encontra dificuldade em se comunicar.
Mais para a frente, Rafael pergunta a Ciro se foi Cristina quem mandou Guto dar um beijo em Serena (Priscila Fantin). O detetive tenta fazer um “sim” com as mãos, mas o amigo é retirado do quarto pela enfermeira.
Ao descobrir que Ciro vai sobreviver, Agnes promete cuidar dele. Eventualmente, o rapaz conta a Rafael sobre os pagamentos de Cristina e Guto e aconselha o patrão a não se casar com a megera.