Ciro morre em “Alma Gêmea”? O que acontece após atentado armado por Cristina

Ciro fica gravemente ferido em atentado, mas não morre em “Alma Gêmea”, alertando Rafael sobre a vilã

Ciro (Michel Bercovitch) é vítima de um atentado, armado por Cristina (Flávia Alessandra), após ajudar Rafael (Eduardo Moscovis) a investigar a vilã em “Alma Gêmea”. No entanto, apesar de ficar ferido, o detetive sobrevive. Saiba o que acontece depois!

Ciro morre em “Alma Gêmea”? O que acontece

Após flagrar um momento suspeito, Ivan (Thiago Luciano) conta para Débora (Ana Lúcia Torre) que é Ciro quem está espionando Cristina. A vilã, em seguida, pede que o tire do caminho.

Além disso, Débora exige que dê um jeito de incriminar Guto (Alexandre Barillari) pelo crime. Posteriormente, Guto encontra Ciro ferido e o plano arquitetado pela vilã funciona.

Rafael (Eduardo Moscovis) e Ciro (Michel Bercovitch) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Flagrado pelos policias ao lado do corpo de Ciro, Guto vai preso. Quando fica sabendo de tudo, Rafael (Eduardo Moscovis) se desespera, bem como vai correndo visitar o detetive no hospital.

Apesar de se ferir, Ciro fica fora de perigo. Quando acorda, o detetive fica aflito para fazer uma revelação sobre Cristina para Agnes (Elizabeth Savalla), mas encontra dificuldade em se comunicar.

Cristina (Flávia Alessandra) em "Alma Gêmea" (Crédito: Divulgação/Globo)
Cristina é alvo de vingança do motorista de Agnes em “Alma Gêmea” (Crédito: Divulgação/Globo)

Mais para a frente, Rafael pergunta a Ciro se foi Cristina quem mandou Guto dar um beijo em Serena (Priscila Fantin). O detetive tenta fazer um “sim” com as mãos, mas o amigo é retirado do quarto pela enfermeira.

Ao descobrir que Ciro vai sobreviver, Agnes promete cuidar dele. Eventualmente, o rapaz conta a Rafael sobre os pagamentos de Cristina e Guto e aconselha o patrão a não se casar com a megera.

“Alma Gêmea”