Minutos que antecedem o casamento mostram Blandina e Zé Beltino em meio à discussão em “No Rancho Fundo”
O casamento oficial de Blandina (Luisa Arraes) e Zé Beltino (Igor Fortunato) vai ficar marcado por uma grande confusão em “No Rancho Fundo”. Nos próximos capítulos da novela, o casal passa por briga, quase afogamento e golpe, tudo minutos antes da cerimônia, que acontece com atraso na novela. Entenda!
Casamento de Blandina e Zé Beltino em “No Rancho Fundo”
No dia do casamento, Zé Beltino pede parar entrar no quarto de Blandina, que vai estar com Marcelo (José Loreto). Contudo, o pilantra se esconde em baixo da cama, mas ainda se torna motivo de climão.
Isso porque Zé Beltino questiona Blandina sobre uma peça de roupa de Marcelo jogado em suas coisas. Dissimulada, porém, a mau-caráter mente e manipula o noivo, que sai de lá se sentindo mal.
Chateado por ter supostamente errado com Blandina, Zé Beltino tenta se afogar, mas é salvo por Dracena (Nina Tomsic). Em seguida, a loira vê os dois juntos e termina tudo, sem ouvir nenhuma explicação.
A demora dos noivos vai ser motivo de muito climão, sobretudo para Padre Zezo (Nanego Lira). Antes da cerimônia, Zefa (Andrea Beltrão) e Seu Tico (Alexandre Nero) se beijam e Ariosto (Eduardo Moscovis) vê.
Da mesma forma, Blandina faz as pazes com o noivo, mas manipula Zé Beltino para conseguir sua parte nas terras da Gruta Azul. A vilã consegue herdar todos os bens dele sem que o rapaz sequer perceba nada.
Enquanto esperam pelos noivos, Nivalda (Titina Medeiros) e Sabá Bodó (Welder Rodrigues) também trocam ofensas na igreja. Apesar do atraso, o Padre Zezo confessa em casá-los, formalizando a união do casal.