Gravando em sua cidade natal, Romulo Estrela vê “Travessia” como grande fase: “Conquista”

Aos 38 anos de idade, Romulo Estrela confessa já se sentir muito grato com onde sua carreira chegou. Embarcando em um novo trabalho, o ator fará Oto, um hacker, em “Travessia”, nova novela das 21h.

De forma ainda mais especial para ele, parte da trama se passa em São Luís, no Maranhão, cidade onde o ator nasceu. Vivendo um momento repleto de significado, ele não esconde: “Eu estou muito feliz e muito realizado”.

“Travessia” tem significado especial para Romulo Estrela

Ao estrear na televisão com uma pequena participação em “Da Cor do Pecado” (2004), foi ali que Rômulo Estrela começou a realizar o sonho pelo qual deixou São Luís, sua cidade natal, para ir em busca dele.

https://www.instagram.com/p/ChDDAtTgJja/

Depois de 18 anos, o ator teve a oportunidade de retornar para lá – desta vez para protagonizar uma novela das 21h, escrita por Gloria Perez. Muito feliz com a oportunidade, Romulo falou um pouco sobre o sentimento durante a coletiva de imprensa de “Travessia”, que contou com a presença do Zappeando.

“As oportunidades que eu tive de trabalho foram do tamanho do que eu tinha para entregar, isso é muito importante. Minha trajetória se deu dessa forma”, afirmou o ator.

https://www.instagram.com/p/ChQlAP5uvfb/

“Eu estou muito feliz, muito realizado e, muito mais, porque eu tive a oportunidade de gravar na minha cidade natal. Eu saí de São Luís para isso, para trabalhar como ator e agora eu retorno para lá, gravando uma novela das 21h, da Gloria Perez, com direção do Mauro Mendonça e com o elenco que eu estou gravando, é uma grande satisfação”, comemorou.

Na trama, seu personagem será um hacker que realizará alguns trabalhos para Moretti (Rodrigo Lombardi) e acabará se apaixonando por Brisa (Lucy Alves), a protagonista da trama.

Oto (Rômulo Estrela)
Globo/ Fábio Rocha

A experiência de gravar as cenas no Maranhão não poderia ter sido melhor para o artista, que dividiu com todo o elenco presente as melhores dicas de pratos típicos, expressões usadas na região e lugares para visitar.

“Travessia”