Sem ter pra onde ir, Joca aceita condições de Pat para morar com ela: “Ser um pai pra Lou”

Ao revelar para Nadir (Stella Maria Rodrigues) que é pai de Lou (Vitória Bohn) em “Cara e Coragem”, Joca (Leopoldo Pacheco) ficará em maus lencóis. Enganada por mais de 20 anos, a mãe de Pat (Paolla Oliveira) decidirá expulsar o personagem de casa.

Desesperado por ver que além de sua esposa, Olívia (Paula Braun) virou as costas para ele, o mulherengo ficará sem ter onde morar e terá de aceitar condição da filha mais velha para ter onde dormir. Entenda!

Pat obriga Joca a assumir Lou

Diante de uma situação delicada em que será revelado que Joca é pai de Lou, o personagem será obrigado a contar toda a verdade para Nadir. Desacreditada que pôde ser enganada durante tanto tempo, a matriarca expulsará o marido de casa.

Sem ter onde morar, o personagem perceberá que não poderá contar nem mesmo com Olívia, que não irá querer papo com o amante.

Ficando cada vez mais desesperado, ele implorará pela ajuda de Pat. Inicialmente, a jovem ficará contrariada, ao pensar que sua mãe está sempre visitando sua casa.

Joca (Leopoldo Pacheco) em
Reprodução/Globoplay

Mesmo assim, ela se compadecerá com o sofrimento do pai e permitirá que ele passe apenas um tempo morando com ela. “Mas tem uma condição: você vai se comprometer a ser pra Lou um pai como é pra mim“, dirá a dublê.

“Eu já tô sendo“, garantirá Joca. “Eu quero ver isso na prática, seu João Carlos”, Pat continuará insistindo, visando que a meia-irmã recupere o tempo perdido com o pai.

“Cara e Coragem”